Connect with us




Música Gospel

Prisicilla Alcântara animará Marcha para Jesus em Indaiatuba interior de SP

Published

on

Marcha para Jesus em Indiaiatuba acontece dia 28

A Marcha para Jesus em Indaiatuba no interior de SP no próximo sábado (28) teraá a presença da cantora gospel Pricilla Alcântara e shows de artistas renomados no mundo gospel.

Dentre as atrações da Marcha para Jesus em Indaiatuba, destaque para o DJ MP7, o cantor Marcelo Aguiar e a cantora Priscilla Alcântara.

O início da Marcha para Jesus em Indaiatuba começa às 14h em frente à prefeitura da cidade, onde os fiéis já vão poder fazer um esquenta antes do começo da festa, com orações, louvores e testemunhos de fé.

Em seguida, a Marcha para Jesus segue em direção ao Parque da Criança, onde uma grande estrutura está sendo montada para que as apresentações musicais possam acontecer com maior segurança e aproveitamento de todo o público.

O um evento gratuito onde os organizadores esperam um grande número de pessoas comparecer no local e se divertir.

Além disso, esse evento conta com a participação de diversas igrejas evangélicas, que se unem em um só propósito a fim de levar paz, louvor, fé e o nome de Jesus Cristo a mais pessoas por meio da música.

As camisetas do evento já estão à venda, e essa é mais uma forma de se interagir com o evento que vem chegando a outros lugares do Brasil.

A Marcha para Jesus é um evento religioso e cultural que já faz parte do calendário oficial de muitas cidades.

Todos os anos, milhares de pessoas participam da Marcha para Jesus em diferentes cidades, sempre com o foco de levar a mensagem bíblia de uma forma diferente, com diversão e alegria, que é a marca do povo evangélico.

E saindo do circuito das cidades grandes, o evento está entrando pelo interior do Brasil, e na Marcha para Jesus em Indaiatuba o foco é atrair fiéis que se apagam a palavra de Deus como prioridade na sua vida, e aproveitam esse tipo de evento para se confraternizarem e trocarem experiência de fé e amor.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Recentes