Conecte-se conosco




Música Gospel

Cantor gospel Yudi Tamashiro fala do assalto que quase tirou a sua vida e dos livramentos de Deus

Publicado

em

Cantor gospel Yudi Tamashiro fala do assalto

No último domingo (22), o cantor gospel Yudi Tamashiro usou as suas redes sociais para falar sobre o assalto que quase tirou a sua vida. Também contou como o livramento de Deus foi importante para que ele possa seguir firme na carreira.

Irmãos evangélicos cometem suicídio após pacto de sangue pelas redes sociais

Durante sua passagem pela cidade de Juazeiro do Norte, para a participação em um evento, Yudi Tamashiro tirou um tempinho para mandar uma mensagem aos fãs e seguidores. O cantor gospel falou sobre o que aconteceu na semana passada, da qual ele foi assaltado enquanto passava pelo bairro do Ibirapuera, zona sul de São Paulo.

Enquanto estava estacionando seu veículo para realizar um Live com os fãs, da qual divulgaria seu novo videoclipe,o cantor gospel foi surpreendido.

Um bandido que estava armado pediu todos os pertences que estava em posse do cantor gospel.

Apesar do susto, ninguém se feriu e Yudi Tamashiro postou um vídeo no Instagram para confortar os fãs. Ele lembrou que Deus esteve a todo momento no comando, evitando que algo mais grave acontecesse. receber o carinho de todos

"Estou passando aqui para agradecer todo o carinho, todas as mensagens que recebi, e dizer que fui sim assaltado, onde roubaram o meu celular, joia, carteira....mas eu estou bem, e a coisa mais importante que eu gostaria de falar é que eu não guardo nenhuma mágoa, nenhum rancor, nenhuma raiva da pessoa que me assaltou, porque eu não posso julgar ninguém, não sei o que ele está passando para ter cometido isso. Por isso, a única coisa que eu fiz foi ir para a minha casa, agradecer a Deus por esse livramento, e Deus tocou o meu coração e falou que não aconteceu nada de ruim com você, foi só uma passagem, e que foi importante para entender que Deus está cuidando de mim. O cara tirou celular, tirou coisas matérias, mas não tirou o dom que Deus me deu, para trabalhar e conseguir mais coisas".

O cantor gospel disse ainda que estava bastante feliz em poder retornar com suas atividades, e que o mais importante é ter saúde e disposição para seguir firme, e que nada nem ninguém vai acabar com sua alegria.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Recentes