Connect with us

Gente

Cantora gospel, esposa de jogador de futebol, morre após lipoaspiração

Published

on

Complicações de Lipoaspiração vitima Fernanda Fé

Fernanda Fé, de apenas 41 anos de idade, morreu por complicações de uma lipoaspiração. Ela, era pastora e cantora gospel e uma embolia pulmonar a vitimou na sexta feira, dia 20 de Setembro. A religiosa era esposa, do ex-jogador Marcos Venâncio, que atua no futebol internacional .

Cantora gospel Marcela Taís explica a doença no cérebro que adquiriu após acidente de carro

A cantora gospel, veio a falecer em Belo Horizonte. A tragédia aconteceu, após a lipoaspiração ao qual ela se submeteu recentemente gerou complicações. O jogador, conhecido como "Ceará" agradeceu as orações e as mensagens de apoio. Ele ainda publicou imagens dos filhos e da esposa nas redes sociais. O atleta de futebol supostamente excluiu as redes sociais de Fernanda Fé.

Ela passou por três hospitais diferentes e antes de falecer ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva por quatro dias. Ela deixou além do marido, três filhos de 11, 13 e 15 anos. A religiosa foi enterrada na cidade de Ribeirão Preto, no Cemitério Bom Pastor.

Ela moravaem Nova Lima, na região metropolitana nobre de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. Ela tinha uma carreira gospel muito promissora e seu público alvo eram os jovens e adolescentes. Há diversos vídeos de sucessos dela no YouTube. Porém, estes geram controvérsias no mundo cristão.

Cristãos mais conservadores, criticavam o trabalho de Fernanda Fé, pois suas músicas eram em sua maioria, no ritmo do funk,que é associado à questões sexuais e de criminalidade. Porém, ela não era a única a investir neste segmento para atrair os jovens e pregar o Evangelho.

A cantora gospel, esposa do jogador Ceará, atuante no futebol internacional deixa os fãs precocemente. Por conta de uma cirurgia estética. . Isso, deixa o alerta para procedimentos semelhantes. 



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Reading

Recentes