Conecte-se conosco




Música Gospel

Cantora gospel Marcela Taís explica a doença no cérebro que adquiriu após acidente de carro

Publicado

em

Cantor gospel Marcela Tais das sequelas do acidente

A cantora Marcela Taís fez uma longa postagem no Instagram explicando aos fãs sobre a doença que adquiriu no cérebro após um acidente de carro em Brasília no dia 20 de setembro de 2018.

Na época do acidente, Marcela Taís seguia pela Estrada Parque Indústria e Abastecimento (EPIA) Sul, quando o carro onde estava acabou capotando. Além da cantora gospel, outras duas pessoas estavam no veículo e precisaram de atendimento do Corpo de Bombeiros.

De acordo com os policiais, o motivo do acidente foi uma fechada de trânsito, fazendo a condutora do veículo perder a direção.

Com a batida, a cantora Marcela Taís teve um ferimento na cabeça e precisou cancelar sua agenda de shows.

Assim, para explicar o que realmente tinha acontecido, a cantora gospel postou um texto emocionante nas redes sociais.

"No dia, eu tinha ido a uma loja escolher modelos de camisetas para os músicos da banda. Estava animada retornando para casa para fazer minha última live de divulgação do lançamento da música "Sobrevivi". Pedi para a pessoa do meu lado segurar meu celular enquanto dirigia, quando de forma súbita um carro atravessa a pista, e sem conseguir frear, atinge o nosso veículo. Com a batida, apaguei por uns segundos, quebrei o tornozelo tentando frear, e o motorista conseguiu escapar, fugido do local sem prestar socorro. Resumindo, quando tudo ficou em silêncio e eu "acordei", mas eu ainda não imaginava o que aconteceria comigo".

Ainda relatando o fato nas redes sociais, Marcela Taís disse que em decorrência do acidente acabou tendo um ferimento na cabeça. Ela foi encaminhada para o hospital onde recebeu todo o atendimento de médicos especialistas.

Apesar disso, ela relata que estava com dificuldade para falar. Que sua fala estava confusa, e que na tomografia ficou constatado um "leve traumatismo". Mas, repouso de 3 meses seria o suficiente para o cérebro "desinchar" da batida.

Mas, não foi bem isso que aconteceu, e a cantora gospel Taís diz que os problemas foram piorando. Segundo ela, uma das vezes, enquanto estava em casa, disse que não se lembrava mais se tinha ou não feito tal atividade. Que sempre quando dormia, acordava várias vezes com barulho alto de algo mas não sabia se era real.

"Parei as produções e fui me isolando insegura em casa, e comecei perceber que meu cérebro estava limitado", disse Marcela Taís.

Ao sentir que precisava de ajuda, chamou alguns parentes próximos, onde foi ungida e acabou recebendo conforto e a voz de Deus falando sobre que tipo de doença estava passando.

"Nos dias que meu cérebro estava confuso e esquecido, sentia um forte aviso dentro de mim: Pare de machucar mais ainda seu cérebro. Comecei dosar o tempo de celular. Parece besteira, eu sei, mas é que nosso cérebro não foi criado p/ tantos prazeres visuais fúteis, informações rasas. Após a cura total, Deus me motivou profundamente a ministrar cura da mente, na primeira vez que isso aconteceu, apenas orei como orei em meu quarto no dia que fui curada, pessoas de todas as idades choravam muito. Vi que isso era maior do que eu imaginava, não é somente bater a cabeça que tem feito pessoas machucarem suas mentes, a vida em si tem nos machucados de todas as formas! Traumas, sequelas, tristezas, pavores e as doenças de saúde do século. Quero te dizer que Deus quer curar sua mente!"

Assim, Marcela Taís pretende retornar a sua agenda de shows e palestras que possam motivar a mudança de outras pessoas, trazendo não só a cura espiritual como física.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Recentes