Conecte-se conosco




Música Gospel

Cantora gospel Marcela Taís explica a doença no cérebro que adquiriu após acidente de carro

Publicado

em

Cantor gospel Marcela Tais das sequelas do acidente

A cantora Marcela Taís fez uma longa postagem no Instagram explicando aos fãs sobre a doença que adquiriu no cérebro após um acidente de carro em Brasília no dia 20 de setembro de 2018.

Na época do acidente, Marcela Taís seguia pela Estrada Parque Indústria e Abastecimento (EPIA) Sul, quando o carro onde estava acabou capotando. Além da cantora gospel, outras duas pessoas estavam no veículo e precisaram de atendimento do Corpo de Bombeiros.

De acordo com os policiais, o motivo do acidente foi uma fechada de trânsito, fazendo a condutora do veículo perder a direção.

Com a batida, a cantora Marcela Taís teve um ferimento na cabeça e precisou cancelar sua agenda de shows.

Assim, para explicar o que realmente tinha acontecido, a cantora gospel postou um texto emocionante nas redes sociais.

"No dia, eu tinha ido a uma loja escolher modelos de camisetas para os músicos da banda. Estava animada retornando para casa para fazer minha última live de divulgação do lançamento da música "Sobrevivi". Pedi para a pessoa do meu lado segurar meu celular enquanto dirigia, quando de forma súbita um carro atravessa a pista, e sem conseguir frear, atinge o nosso veículo. Com a batida, apaguei por uns segundos, quebrei o tornozelo tentando frear, e o motorista conseguiu escapar, fugido do local sem prestar socorro. Resumindo, quando tudo ficou em silêncio e eu "acordei", mas eu ainda não imaginava o que aconteceria comigo".

Ainda relatando o fato nas redes sociais, Marcela Taís disse que em decorrência do acidente acabou tendo um ferimento na cabeça. Ela foi encaminhada para o hospital onde recebeu todo o atendimento de médicos especialistas.

Apesar disso, ela relata que estava com dificuldade para falar. Que sua fala estava confusa, e que na tomografia ficou constatado um "leve traumatismo". Mas, repouso de 3 meses seria o suficiente para o cérebro "desinchar" da batida.

Mas, não foi bem isso que aconteceu, e a cantora gospel Taís diz que os problemas foram piorando. Segundo ela, uma das vezes, enquanto estava em casa, disse que não se lembrava mais se tinha ou não feito tal atividade. Que sempre quando dormia, acordava várias vezes com barulho alto de algo mas não sabia se era real.

"Parei as produções e fui me isolando insegura em casa, e comecei perceber que meu cérebro estava limitado", disse Marcela Taís.

Ao sentir que precisava de ajuda, chamou alguns parentes próximos, onde foi ungida e acabou recebendo conforto e a voz de Deus falando sobre que tipo de doença estava passando.

"Nos dias que meu cérebro estava confuso e esquecido, sentia um forte aviso dentro de mim: Pare de machucar mais ainda seu cérebro. Comecei dosar o tempo de celular. Parece besteira, eu sei, mas é que nosso cérebro não foi criado p/ tantos prazeres visuais fúteis, informações rasas. Após a cura total, Deus me motivou profundamente a ministrar cura da mente, na primeira vez que isso aconteceu, apenas orei como orei em meu quarto no dia que fui curada, pessoas de todas as idades choravam muito. Vi que isso era maior do que eu imaginava, não é somente bater a cabeça que tem feito pessoas machucarem suas mentes, a vida em si tem nos machucados de todas as formas! Traumas, sequelas, tristezas, pavores e as doenças de saúde do século. Quero te dizer que Deus quer curar sua mente!"

Assim, Marcela Taís pretende retornar a sua agenda de shows e palestras que possam motivar a mudança de outras pessoas, trazendo não só a cura espiritual como física.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
1 Comentário

1 Comentário

  1. Pingback: Cantora gospel, esposa de jogador de futebol, morre após lipoaspiração

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Música Gospel

Cantora gospel supera doença nas cordas vocais e lança sucesso no YouTube

Publicado

em

Vanessa Harada lança novo single

Em mensagens pelas redes sociais, a cantora gospel Vanessa Harada, deu um testemunho de cura lindíssimo. Ela passou mais de dois anos sem poder falar, por conta de uma doença. Ela que trabalha com a voz, tinha um problemas nas cordas vocais, praticamente inoperável. Porém, após um longo período, ela comunicou que irá lançar um novo sucesso no YouTube.

Vanessa Harada,que teve nódulos nas cordas vocais, algo que a deixou muito abalada e com medo de se submeter a uma cirurgia. A doença a deixou sem esperanças, mas, eis que tudo mudou e parceira de peso foi feita a com Anderson Pontes. O novo sucesso chega hoje, dia 24 de Setembro no YouTube.

A cantora gospel havia sido desenganada pela medicina e correu o risco de ficar muda, totalmente sem voz para sempre. O nódulo que ela tinha era muito grande e seria um risco operar. Ela conta em seu testemunho que passou por anos, se comunicando apenas através de gestos.

Porém, a situação foi revertida e após um encontro com o compositor Anderson Pontes, e com muitas orações ela foi curada. Ele lhe apresentou uma música que a fez ter fé de que ela voltaria a cantar. Segundo Vanessa, quando fez novos exames, o nódulo havia desaparecido completamente.

Ela está de volta para continuar sua carreira artística e religiosa. Antes do grave problema de saúde como bispa, congregava, além de cantar, ao lado de seu marido.

Vanessa Harada, se curou de um nódulo nas cordas vocais irá lançar um novo single .A doença não a impediu de continuar acreditando em sua recuperação. Os seus seguidores vão poder apreciar seu novo trabalho a partir de hoje (24) nas redes sociais. 

Confira AQUI



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

Música Gospel

Pastora e cantora gospel Michelle Nascimento diz que vai lançar livro falando de traição

Publicado

em

Livto bomaba de Michelle Nascimento

A pastora e cantora gospel Michelle Nascimento usou o seu perfil no Instagram para dizer aos seguidores e fiéis que vai lançar nos próximos meses um livro. A cantora gospel pretende falar sobre traição, além de assunto como depressão, ansiedade, divórcios e homossexualismo.

Para quem não se lembra, a pastora Michelle Nascimento se separou do primeiro marido alegando que era maltratada dentro do relacionamento. Logo em seguida começou a namorar um dentista.

Como o namoro não deu certo, ela engatou um caso com o pastor Lucas Guimarães, onde foram para Paris e fizeram um "merchan" muito grande em cima do noivado. Até de joelhos o pastor Lucas fez o pedido, soltou balões e etc.

Mas quinze dias depois, o relacionamento chegou ao fim depois que Lucas Guimarães alegou que foi traído pela noiva com um garçom do restaurante que eles haviam jantado juntos.

Na época, Michelle prometeu processar o pastor Lucas, mas daí a história caiu no esquecimento e o caso foi abafado por ambos.

Assim, agora cantora gospel vai escrever sobre a história de traição, depois de ser ungida como pastora lá na França. Não se abe se foi antes, ou depois da viagem que fez com o ex Lucas Guimarães.

"Vou estar escrevendo os meus livros sobre depressão, ansiedade, síndrome do pânico, divórcio, traições, dependência emocional e homossexualidade. Aguardem!"

As pessoas que seguem Michelle esperam que ela possa dizer o que realmente aconteceu no final do relacionamento com o pastor Lucas Guimarães. Sendo qual a verdade desta história e se ela tem mais alguma coisa escondida que possa revelar para os seus fãs.

Nas redes sociais as pessoas aprovaram a iniciativa e disseram que aguardam com ansiedade revelações bombásticas sobre a sua vida pessoal e amorosa.

Ver essa foto no Instagram

Preparados ??⚡️⚡️⚡️⚡️⚡️ #divorcio #depressao #homossexualismo #pensamentossuicidas #dependenciaemocional #traições #sindromedopanico #ansiedade

Uma publicação compartilhada por Pastora Michelle Nascimento (@michellenasc) em



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

Música Gospel

Cantor gospel Yudi Tamashiro fala do assalto que quase tirou a sua vida e dos livramentos de Deus

Publicado

em

Cantor gospel Yudi Tamashiro fala do assalto

No último domingo (22), o cantor gospel Yudi Tamashiro usou as suas redes sociais para falar sobre o assalto que quase tirou a sua vida. Também contou como o livramento de Deus foi importante para que ele possa seguir firme na carreira.

Irmãos evangélicos cometem suicídio após pacto de sangue pelas redes sociais

Durante sua passagem pela cidade de Juazeiro do Norte, para a participação em um evento, Yudi Tamashiro tirou um tempinho para mandar uma mensagem aos fãs e seguidores. O cantor gospel falou sobre o que aconteceu na semana passada, da qual ele foi assaltado enquanto passava pelo bairro do Ibirapuera, zona sul de São Paulo.

Enquanto estava estacionando seu veículo para realizar um Live com os fãs, da qual divulgaria seu novo videoclipe,o cantor gospel foi surpreendido.

Um bandido que estava armado pediu todos os pertences que estava em posse do cantor gospel.

Apesar do susto, ninguém se feriu e Yudi Tamashiro postou um vídeo no Instagram para confortar os fãs. Ele lembrou que Deus esteve a todo momento no comando, evitando que algo mais grave acontecesse. receber o carinho de todos

"Estou passando aqui para agradecer todo o carinho, todas as mensagens que recebi, e dizer que fui sim assaltado, onde roubaram o meu celular, joia, carteira....mas eu estou bem, e a coisa mais importante que eu gostaria de falar é que eu não guardo nenhuma mágoa, nenhum rancor, nenhuma raiva da pessoa que me assaltou, porque eu não posso julgar ninguém, não sei o que ele está passando para ter cometido isso. Por isso, a única coisa que eu fiz foi ir para a minha casa, agradecer a Deus por esse livramento, e Deus tocou o meu coração e falou que não aconteceu nada de ruim com você, foi só uma passagem, e que foi importante para entender que Deus está cuidando de mim. O cara tirou celular, tirou coisas matérias, mas não tirou o dom que Deus me deu, para trabalhar e conseguir mais coisas".

O cantor gospel disse ainda que estava bastante feliz em poder retornar com suas atividades, e que o mais importante é ter saúde e disposição para seguir firme, e que nada nem ninguém vai acabar com sua alegria.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

POPULARES