Conecte-se conosco




Gente

Irmãos evangélicos cometem suicídio após pacto de sangue pelas redes sociais

Publicado

em

irmãos evangélicos fazem pacto de sangue e cometem suicídio

Em uma rede social de compartilhamento de mensagens, dois irmãos evangélicos do interior do Paraná, combinaram um macabro pacto. Eles decidiram que cometeriam suicídio. Os jovens de apenas 20 e 15 anos levaram a cabo seu plano na última quinta feira, dia 19 de Setembro.

Os irmãos estavam inconformados com a vida que estavam levando. Os evangélicos chegaram a dizer na rede social Whatsapp que se sentem abandonados até por Deus. Eles selam um pacto de que se jogariam na frente de um caminhão na rodovia para cometerem suicídio.

Os dois irmão residiam em Arapoti, Rafael Teles de 20 anos e Gabriela Sabater de apenas 15 anos, tiraram suas próprias vidas ao colidir de propósito o veículo em que estavam. O Chevrolet Kadett de cor verde bateu de frente com um caminhão em alta velocidade na noite de quinta feira.

O Kadett onde eles estavam ficou praticamente destruído, os dois não tiveram chance alguma. Rafael e Gabriela morreram no exato momento da colisão, que ocorreu no KM 244 da rodovia estadual PR-092. A batida foi próxima a um posto de combustível, de onde provavelmente partiu a chamada para o Corpo de Bombeiros. Que, não puderam fazer muita coisa no local do ocorrido.

De acordo com a análise das mensagens, os dois irmãos evangélicos sofreram uma perda recentemente. Rafael chegou a dizer que se ele não existisse, coisas ruins na família dos dois, não teriam ocorrido. Gabriela ainda teria argumentado com ele, que ele não teria coragem de cometer um ato extremo. Porém, o jovem combinou que a pegaria de carro, para os dois se matarem.

O macabro pacto foi posto em prática e os dois irmãos morreram em um violento acidente de carro. . Esta tragédia aconteceu, justamente no mês do Setembro Amarelo, em que ocorre a prevenção ao suicdío. 



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
4 Comentários

4 Comments

  1. Pingback: Cantor gospel Yudi Tamashiro fala do assalto que quase tirou a sua vida e dos livramentos de Deus

  2. Pingback: Apresentadora de TV faz alerta após mãe quase morrer em aciddente grave

  3. Pingback: Musica Gospel | Pastor Lisandro Canes comete suicídio e mundo gospel vai aos prantos

  4. Pingback: Pastor comete suicídio após mensagem sobre cansaço – Exibir Gospel

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recentes