Connect with us

Gente

Padre morre amarrado em suposto assalto à Igreja em Brasília

Published

on

Padre foi encontrado amarrado e sem vida

A violência fez mais uma vitíma, e desta vez, foi um padre de 71 anos da cidade de Brasília. Ele trabalhava na Igreja Nossa Senhora da Saúde a mais de 30 anos, em um anexo da paróquia. Ele foi encontrado com mãos e pés amarrados, já sem vida, após um assalto à sua residência.

Além do padre, um funcionário da Igreja, também foi amarrado pelos assaltantes. Os criminosos realizaram o assalto, assim que o religioso chegou em casa, logo após celebrar uma missa. As autoridades policiais da cidade de Brasília investigam a morte, como latrocínio.

O funcionário, só conseguiu se soltar apenas após os bandidos irem embora. Ele, prestou depoimento no domingo, dia 22 de Setembro, logo pela manhã.

O homem de 39 anos, estava com ferimentos nas mãos e nos pés. E, não quis dar declarações aos veículos de informação, sobre o ocorrido.

O delegado que está cuidando do caso, tem suspeitas de que os criminosos, seriam quatro indivíduos do sexo masculino. O funcionário, declarou que teria levado um soco na boca e teve uma arma de fogo, apontada para a sua cabeça. Os bandidos reviraram a residência e arrombaram um cofre.

Eles conseguiram jóias e dinheiro. Para completar a ação, os assaltantes teriam demorado por volta de três horas. Os bandidos fugiram levando os objetos de valor, mas, deixaram pelo caminho uma lanterna e pedaços de um computador. De acordo ainda com o delegado, os criminosos conheciam a rotina do religioso e foram ao local com a clara intenção de cometer o crime.

O padre, que era polonês, era conhecido por Casemiro. O fato, deixou os fiéis da Igreja Nossa Senhora da Saúde, chocados e muito abalados. Não foi a primeira vez que a instituição religiosa de Brasília, passa por algo parecido. Em abril de 2019, bandidos a assaltaram e levaram um sacrário, que havia sido doado pelo Vaticano. 



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Reading

Recentes