Conecte-se conosco




Música Gospel

Pastora e cantora gospel Michelle Nascimento diz que vai lançar livro falando de traição

Publicado

em

Livto bomaba de Michelle Nascimento

A pastora e cantora gospel Michelle Nascimento usou o seu perfil no Instagram para dizer aos seguidores e fiéis que vai lançar nos próximos meses um livro. A cantora gospel pretende falar sobre traição, além de assunto como depressão, ansiedade, divórcios e homossexualismo.

Para quem não se lembra, a pastora Michelle Nascimento se separou do primeiro marido alegando que era maltratada dentro do relacionamento. Logo em seguida começou a namorar um dentista.

Como o namoro não deu certo, ela engatou um caso com o pastor Lucas Guimarães, onde foram para Paris e fizeram um "merchan" muito grande em cima do noivado. Até de joelhos o pastor Lucas fez o pedido, soltou balões e etc.

Mas quinze dias depois, o relacionamento chegou ao fim depois que Lucas Guimarães alegou que foi traído pela noiva com um garçom do restaurante que eles haviam jantado juntos.

Na época, Michelle prometeu processar o pastor Lucas, mas daí a história caiu no esquecimento e o caso foi abafado por ambos.

Assim, agora cantora gospel vai escrever sobre a história de traição, depois de ser ungida como pastora lá na França. Não se abe se foi antes, ou depois da viagem que fez com o ex Lucas Guimarães.

"Vou estar escrevendo os meus livros sobre depressão, ansiedade, síndrome do pânico, divórcio, traições, dependência emocional e homossexualidade. Aguardem!"

As pessoas que seguem Michelle esperam que ela possa dizer o que realmente aconteceu no final do relacionamento com o pastor Lucas Guimarães. Sendo qual a verdade desta história e se ela tem mais alguma coisa escondida que possa revelar para os seus fãs.

Nas redes sociais as pessoas aprovaram a iniciativa e disseram que aguardam com ansiedade revelações bombásticas sobre a sua vida pessoal e amorosa.

Ver essa foto no Instagram

Preparados ??⚡️⚡️⚡️⚡️⚡️ #divorcio #depressao #homossexualismo #pensamentossuicidas #dependenciaemocional #traições #sindromedopanico #ansiedade

Uma publicação compartilhada por Pastora Michelle Nascimento (@michellenasc) em



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

Recentes