Conecte-se conosco




Famosos

Apresentadora de TV faz alerta após mãe quase morrer em aciddente grave

Publicado

em

Mãe de Sônia Abrão sofre acidente dentro de casa

A apresentadora de TV Sonia Abrão usou a sua conta no Instagram para fazer um alerta aos seus seguidores depois que a sua mãe sofrer um acidente grave dentro de casa, quase levando a idosa a morte.

Irmãos evangélicos cometem suicídio após pacto de sangue pelas redes sociais

De acordo com Sonia Abrão, o motivo do alerta foi sobre pessoas idosas que moram sozinha. Principalmente àquelas que tem tapete em casa, onde por um deslize acabam sofrendo um acidente, que pode levar a morte. A apresentadora também é conhecida por mandar recados sobre os cuidados com a sáude e denuncias de maus tratos

"ALERTA AOS IDOSOS: MINHA MÃE, Cecília, que, domingo, teve uma queda feia em casa e está internada, no sem intensivo, com fratura grave de braço - que deverá levar à cirurgia -, nariz e lado direito do rosto quebrados, hematoma na testa e 2 focos de sangramento no cérebro! Tudo por conta de um TAPETE que, apesar de todas as súplicas dos filhos, ela insistiu em manter na sala! Graças a Deus, vem reagindo bem ao tratamento, mas é uma situação sofrida pra todos nós! E desnecessária, se as normas de segurança fossem seguidas! Por favor, não insistam em tapetes, degraus e demais itens que representem riscos dentro de casa. Obrigada pelas orações!"

No vídeo postado por Sonia Abrão é possível ver a mãe da apresentadora de TV, que teve como resultado do acidente um hematoma na região dos olhos, nariz, mostrando que a queda foi grave.

Esse é um perigo que muitos idosos vivenciam, pois acabam não tendo firmeza nas pernas, e um tapete mal colocando pode ser fatal. Estes acessórios em uma área de circulação, acaba causando acidente grave, que pode levar e quando não levar a morte ficam lesões graves. Sabe-se que ecuperação é bem mais lenta do que em pessoas mais jovens.

Diversos seguidores da apresentadora, dentre eles alguns famosos, agradeceram o alerta de Sonia Abrão, e mandaram boas energias para a idosa para que a recuperação possa ser o mais rápido possível.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

Recentes