Conecte-se conosco




Música Gospel

Cantora gospel supera doença nas cordas vocais e lança sucesso no YouTube

Publicado

em

Vanessa Harada lança novo single

Em mensagens pelas redes sociais, a cantora gospel Vanessa Harada, deu um testemunho de cura lindíssimo. Ela passou mais de dois anos sem poder falar, por conta de uma doença. Ela que trabalha com a voz, tinha um problemas nas cordas vocais, praticamente inoperável. Porém, após um longo período, ela comunicou que irá lançar um novo sucesso no YouTube.

Vanessa Harada,que teve nódulos nas cordas vocais, algo que a deixou muito abalada e com medo de se submeter a uma cirurgia. A doença a deixou sem esperanças, mas, eis que tudo mudou e parceira de peso foi feita a com Anderson Pontes. O novo sucesso chega hoje, dia 24 de Setembro no YouTube.

A cantora gospel havia sido desenganada pela medicina e correu o risco de ficar muda, totalmente sem voz para sempre. O nódulo que ela tinha era muito grande e seria um risco operar. Ela conta em seu testemunho que passou por anos, se comunicando apenas através de gestos.

Porém, a situação foi revertida e após um encontro com o compositor Anderson Pontes, e com muitas orações ela foi curada. Ele lhe apresentou uma música que a fez ter fé de que ela voltaria a cantar. Segundo Vanessa, quando fez novos exames, o nódulo havia desaparecido completamente.

Ela está de volta para continuar sua carreira artística e religiosa. Antes do grave problema de saúde como bispa, congregava, além de cantar, ao lado de seu marido.

Vanessa Harada, se curou de um nódulo nas cordas vocais irá lançar um novo single .A doença não a impediu de continuar acreditando em sua recuperação. Os seus seguidores vão poder apreciar seu novo trabalho a partir de hoje (24) nas redes sociais. 

Confira AQUI



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
1 Comentário

1 Comentário

  1. Pingback: Cantora gospel faz evento com Gerson Rufino e acaba detonada

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recentes