Connect with us

Política

Flordelis revela no Fantástico que teria sido extorquida por ex advogado de um dos filhos

Published

on

Flordelis faz revelações ao fantástico

Em entrevista veiculada, ontem, dia 22 de Setembro, no Fantástico, Flordelis, deu uma declaração bombástica. Ela disse que recebeu algumas ligações de um homem que seria um ex advogado do seu filho Lucas. Este seria um acaso de extorsão que teria acontecido por volta de dois meses após o crime.

Flordelis participa da reconstituição do assassinato de Anderson do Carmo

O pastor Anderson do Carmo, marido da deputada federal Flordelis foi assassinado no dia 15 de Junho. Dois filhos do casal estão presos suspeitos de participarem do crime. Flávio, acusado de atirar no religioso e Lucas, de comprar a arma do crime. O programa Fantástico teve acesso às declarações da pastora à Polícia e conversou com ela, na presença de seus advogados.

A cantora gospel revelou que recebeu ameaças via telefonemas, de um homem que também tentou a extorquir. A entrevista foi gravada em um escritório de advocacia, acompanhada de perto por profissionais do Direito. De acordo com as palavras dela, o individuo queria se encontrar com ela.

Segundo a deputada, o homem repetia várias vezes, que teria algo muito bom para ela e para toda a sua família. Flordelis ainda entregou gravações que fez destes telefonemas às autoridades policiais. A equipe do programa televisivo tece acesso à estas gravações e colocou no ar.

De acordo com a voz masculina, ele estaria retendo informações, para evitar que algo acontecesse e que ele queria ajudar. Outras ligações seriam de um policial civil da cidade do Rio de Janeiro e ele teria dito que o mandato dela estaria ameaçado. Ele ainda teria dito que poderia interferir nas investigações em Niterói, pois, teria influencia para tanto.

O suposto policial diz que há pessoas que acusam a pastora de ser a mandante do crime e deixa claro em determinado ponto da gravação que ele quer dinheiro dela. A polícia federal abriu investigação para checar estes novos fatos.

Flordelis tem filhos, que a acusam de ser a mentora intelectual do crime e que as declarações que ela deu ao Fantástico, sobre as chantagens que o ex-advogado de um deles teria feito, servem para atrapalhar as investigações. 



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Recentes