Conecte-se conosco




Polêmica

Pastor Junior Trovão é detonado por pregador durante Encontro CIIMISU em Suzano-SP

Publicado

em

junior Trovão e detonado no Ciimisu 2019

O pregador e pastor Junior Trovão esteve no 11º Encontro Internacional e Interdenominacional de Missões realizado em Suzano-SP no inico de setembro.

O encontro foi organizado e divulgado pelo pastor Antonio Moura em sua rede social, além de Outdoor's que ficou espalhado pela cidade Paulista. Entre os grandes nomes da pregação, sendo eles a maioria pregador dos Gideões, Junior Trovão também foi um dos convidados para o congresso de estrelas.

A despeito do ocorrido durante o Encontro Internacional, ele foi muito bem organizado e atraiu uma grande quantidade de astros da pregação. Inclusive esteve também Abílio Santana e Erinaldo Gouveia. Lembrando que em 2017 quase nasceu uma treta nos Gideões 2017, quando Erinaldo citou Abílio durante a pregação e Abílio saiu bravo do púlpito. Foi nessa época que deu treta entre Santana e Isa Reis.

No entanto, como parece, por onde Junior Trovão passa, nasce uma polêmica, no CIIMISU, não poderia ser diferente e assim mais uma vez aconteceu.

Um vídeo com um pequeno trecho, do pastor Osvaldo Junior de Feira de Santana, Bahia , passou a circular nesta terça nas redes sociais. Durante a ministração, é possivél ver Junior Trovão ocupando a cadeira da fileira da frente. "Destaque".

Em dado momento no afã, do " espirito", o pregador diz: " tu coloca o nome TROVÂO, trovoada, raio, relampâgo, labareda, tocha Humana...", não precisa não", finaliza ele.

Enquanto o pregador disparava contra Junior e os pregadores que usam de tais adjetivos, Trovão permaneceu de cabeça baixa.

Porém quando Junior Trovão se apossou do microfone, aproveitou para revidar o pastor Osvaldo, dando a entender que cutucou a onça com vara curta, ou melhor, cutou Trovão com trovoada.

" Irmãos, qualquer um pode tocar no meu nome, mas só eu posso tocar no meu caráter", disparou Trovão.

Junior Trovão sempre deixa um rastro de intriga. Em umas de suas pregações, ele afirmou que Emannel Macron seria o anti-cristo e isto gerou um grande burburinho no meio gospel. Também usou de uma brincadeira que o humorista Vini Rodrigues fez , invertendo o nome Uber e afimou que a empesa era do capeta, pois a inversão de tráz para frente seria " Rebú".

Qual será a próxima polêmica que Junior irá trazer para os sites de notícias gospel?



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

Recentes