Conecte-se conosco




Polêmica

Feiticeiro mata parentes em busca de poder e choca o mundo gospel

Publicado

em

Feiticeiro sacrifica filho, esposa e mãe

O mundo gospel ficou chocado, quando soube que um feiticeiro da África matou seus parentes em busca do poder. Sacrificou , fiho , mãe e esposa. Porém depois de toda maldade acabou acabou encontrando salvação após assistir um filme emocionante.

A história do feiticeiro Jacob é de arrepiar o mundo gospel, que mostra como a busca pelo poder por meio das artes demoníacas pode levar a pessoa a cometer atrocidades. Dentre elas, matar os próprios parentes, sem saber que a salvação por meio de Jesus é o caminho.

De acordo com relato, Jacob, um homem africano, resolveu se tornar feiticeiro depois que o seu avô faleceu em virtude ser um ritual familiar.

Para ter mais poder, Jacob precisava realizar alguns procedimentos macabros, e como era bastante conhecido em toda a região, acabou recebendo fama. Ele atendia até mesmo pessoas vindas de outros países que buscavam o seu poder para a cura, morte de inimigos ou realizações pessoais.

Só que, para continuar recebendo poder do maligno, o feiticeiro precisava de algo além, e isso incluiu matar por meio de sacrifício alguns membros da família. Como seu primo, sua mãe, sua esposa e um filho.

Em decorrência destes sacrifícios, o feiticeiro acabou se tornando alcoólatra, entendendo que essa era a solução para acabar com o sofrimento e a dor que percorriam a sua alma.

Mas a sua vida iria mudar, depois que o feiticeiro ouviu em um bar sobre um filme que estava sendo exibido na vila naquela noite.

O filme em questão era sobre a história de Jesus, um projeto realizado por missionários ligados à The Timothy Initiative, que prepara e envia plantadores de igrejas para várias partes do mundo, inclusive para a África.

Imediatamente, a palavra da verdade bateu em seu coração, e o feiticeiro entendeu que a salvação por meio de Jesus é o que traz verdadeira paz e verdade a vida das pessoas, e por isso, daquele momento em diante, cansado da vida que levava, resolveu abandonar tudo.

Assim, Jacob precisou se desligar de tudo que fosse ligado ao passado como feiticeiro, e seu primeiro ato foi queimar todos os seus amuletos diante da vila, o que deixou a todos furiosos, forçando-o a abandonar a aldeia.

Jacob recebeu ajuda e ensino por meio de outro homem que também tinha reconhecido Jesus como a única salvação. Hoje compartilha o Evangelho com pessoas que o procuraram anteriormente em busca de magia e maldades.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Recentes