Connect with us




Polêmica

Sobrinho do pastor Silas Malafaia volta ao ataque

Published

on

sobrinho neto de Silas Malafaia, volta a falar no assunto

Um modelo gay, que alegou ser sobrinho-neto do pastor Silas Malafaia, voltou a atacar. Ele afirma que o amor que o religioso prega em sua Igreja, é completamente falso. Esta é mais uma polêmica que o controverso líder religioso terá de lidar.

+ Pastor Silas Malafaia humilha Bolsonaro durante culto

O sobrinho-neto do pastor, Rodrigo Westermann é assumidamente gay, e tem um relacionamento com um ex participante de um reality show. O modelo que ficou conhecido no The Voice Brasil, diz que Silas Malafaia, prega um amor que não condiz com as crenças dele.

O jovem Rodrigo está namorando com o cantor Leandro Buenno. Desta vez, ele usou uma de suas redes sociais para provocar seu parente famoso. De acordo com um site de informações, Rodrigo afirmou que era obrigado a freqüentar a igreja evangélica na infância.

Não é a primeira vez que o religioso se envolve com polêmicas sobre a questão homossexual. Malafaia criticou e orientou os fiéis evangélicos a fazerem boicotes à Disney por conta de beijos gays. O YouTuber Felipe Netto rebateu estes boicotes e a Internet se agita por vários dias, diante destas polêmicas.

Recentemente, um beijo gay foi censurado pelo prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella. Ele é sobrinho de ninguém menos do que Edir Macedo, líder da Igreja Universal. A luta das igrejas evangélicas e de seus fiéis, é para que as crianças não sejam influenciadas tamanha exposição na mídia de tanta sexualidade.

Os religiosos, pedem aos fiéis que não consumam mais produtos ou assistam animações, ou qualquer mídia com temáticas homossexuais. E, esta atitude para o sobrinho-neto de Silas Malafaia, seria uma forma de amor de mentira. Silas Malafaia se defendeu das acusações de parentesco com o modelo. De acordo com o religioso, sua família tem mais de 300 membros e ele desconhece o jovem. 



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Recentes