Conecte-se conosco




Polícia

Estudante de Teologia é preso na faculdade após cometer vários assaltos

Publicado

em

Suposto pastor preso na faculdade de Teologia

A polícia Militar do bairro da Penha, no Rio de Janeiro, prendeu um estudante de Teologia enquanto ele chegava na faculdade após cometer vários assaltos na região.

+ Morre pastor Lupércio Verginiano, e Otoni de Paula Lamenta nas redes sociais

De acordo com informações, o bandido Luciano de Paula Carvalho, de 48 anos, estava chegando na Faculdade, quando foi abordado por policiais antes de entrar na sala de aula do curso de Teologia.

No total, o bandido tinha cinco mandados de prisão em aberto contra ele, e acabou sendo capturado após longa investigação policial.

Luciano de Paula Carvalho estava foragido do sistema prisional desde 2008, de acordo com os policiais, e os mandados de prisão incluía a condenação para os crimes roubo e receptação, praticados na capital do Rio de Janeiro e na cidade de Petrópolis, na Região Serrana.

Após a prisão, o estudante de Teologia foi encaminhado para a 22ª Delegacia de Polícia onde ficou preso e vai aguardar os procedimentos legais.

Ainda não se sabe qual carreira teocrática o bandido seguiria e se essa era apenas uma forma de tentar esconder os delitos por meio de um curso falso.

A polícia não informou se o estudante de Teologia faz parte de alguma organização criminosa, mas apesar da demora, com 11 anos de atraso, o caso parece que foi solucionado



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Recentes