Conecte-se conosco




Acidente

Ônibus de banda gospel Rosa de Saron atropela peregrino na Via Dutra

Publicado

em

Rosa de Saron se envolve em acidente

Na manhã de sábado, dia 28 de Setembro, um peregrino morreu atropelado na Via Dutra. O ônibus que pertence à banda gospel Rosa de Saron, se envolveu em um acidente que vitimou um homem. Ele caminhava pelo acostamento da estrada.

+ Cantora gospel, esposa de jogador de futebol, morre após lipoaspiração

Devido às proximidades do dia 12 de Outubro, muitos peregrinos se dirigem a pé até o santuário de Aparecida. O ônibus que seguia pela Via Dutra, para levar a banda gospel até Macaé, apresentou um problema na pista e a tragédia aconteceu.

Nenhum dos integrantes do Rosa de Sanon ficou ferido, e eles foram às redes sociais se solidarizar com a família da vitima. Em respeito e luto, pela tragédia, o show que fariam na cidade de Macaé foi cancelado. O homem atropelado acabou não resistindo aos ferimentos e veio a falecer.

Rosa de Saron foi formada em 1988 na cidade de Campinas, pela RCC (Renovação Carismática Católica). Mas, é amada por todos os cristãos do Brasil. Seu principal público são os jovens, pois, o grupo decidiu investir em metal pesado para evangelizar.

Ao longo de mais de 30 anos, eles passaram por algumas formações e o auge do grupo chegou com Guillherme Sá nos vocais. Seus álbuns chegaram a chamar os especialistas de música secular. Alguns destes álbuns já foram premiados com o Disco de Ouro e concorreram a prêmios internacionais. Em novembro de 2018, Guilherme de Sá anunciou a saída do grupo.

Rosa de Saron está com uma nova forma formação e a cidade onde aconteceu a tragédia, já os recebeu inúmeras vezes. O ônibus da banda gospel , se envolveu no acidente justamente na altura da cidade de Aparecida. Além de receber vários artistas cristãos, a cidade recebe muitos peregrinos, onde a maioria caminha pelo acostamento da estrada. E, infelizmente um deles foi atropelado.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

Recentes