Connect with us




Polêmica

Ex-ator pornô ataca pastor Malafaia e choca mundo gospel

Published

on

Alexandre Frota, ex- ator pornô

O ex-ator pornô Alexandre Frota atacou o pastor Silas Malafaia depois que ele fez críticas contra o governador de São Paulo, João Doria (PSDB).

Pastor Junior Trovão é detonado por pregador durante Encontro CIIMISU em Suzano-SP

Tudo começou quando Doria fez alguns comentários sobre o presidente Jair Bolsonaro (PSL) em sua participação na ONU, e virar um opositor do governo. Silas Malafaia criticou o governador de São Paulo eo ex-ator pornô acabou entrando na discussão. O que Alexandre Frota falou acabou chocando o mundo gospel

Silas Malafaia, que apoia o governo Bolsonaro e já foi várias vezes visto juntos, não gostou do posicionamento de Doria. O líder da Advec, em um discurso público, acabou chamando o governador de "ingrato oportunista".

O ex-ator pornô Alexandre Frota, que não tem papas na língua, revolveu entrar na briga, e fez acusações graves contra Malafaia..

Nas redes sociais, o ex-ator pornô, que agora é Deputado Federal, era do PSL, mas acabou sendo expulso do partido, seguindo para o PSDB a convite do próprio Doria, disse:

"Malafaia dá esporro em Doria: 'Ingrato oportunista'. Malafaia, quem não é oportunista nessa vida? Somos amigos Malafaia, eu já vendi o corpo no pornô, o amigo vende vaga no céu, e estamos aí. Falar de hipocrisia. Fica bem aí, amigo, em nome de Jesus".

Essa briga entre Alexandre Frota e Silas Malafaia chocou o mundo gospel, que ficaram se perguntando quem estaria certo nesta briga.

Mas, como Silas Malafaia não leva desaforo para casa, ele usou a sua conta no Twitter para responder as acusações do ex-ator pornô.

"Que conversa é essa, Frota! Se você vendeu seu corpo, é problema seu. Não me coloque no seu nível. Sempre te respeitei. Se você acha que vendo o céu, você é pior do que eu, pois me pediu ajuda para sua eleição, tem várias mensagens e posts seus me elogiando. Não defenda o indefensável".

Alexandre Frota voltou a dizer que Malafaia era aproveitador, que sabia que o pastor também não estava satisfeito com o governo, e que o Brasil precisa se livrar do erro que ambos cometeram.

"Você ainda não entendeu que o Brasil precisa se livrar desse erro que eu e você cometemos, esse erro chamado Bolsonaro"

Essa discussão entre o ex-ator pornô e Malafaia parece que vai longe, e o mundo gospel fica chocado que um pastor possa se envolver tanto em assuntos polêmicas, como é o caso do presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC).



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Recentes