Conecte-se conosco




Pastor

Pastor Denilson Lima é detonado na Internet

Publicado

em

Pastor Denislon Lima toma bronca de seguidor

Os assuntos políticos dominaram a pauta de todas as esferas da sociedade. Com os pastores passaram a fazer publicações nas suas redes sociais sobre o assunto. E, com Denilson Lima não foi diferente, mas, ele acabou detonado por um seguidor na Internet.

+Morre pastor Lupércio Verginiano, e Otoni de Paula Lamenta nas redes sociais

Após publicar em seu Instagram uma imagem com apoio ao Ministro Moro e ao presidente Bolsonaro, o pastor Denilson Lima, ganhou uma bronca de um seguidor na Internet.

"Presidenta da Câmara @rodrigomaiarj e do Senado @davialcolumbre apoiados por ministros do STF num conluio para destruir Moro e o Presidente Bolsonaro", publicou Denilson.

Ele foi detonado, com palavras duras que pediam para que ele pregasse o evangelho e deixasse a política de lado.

" Pelo amor de Deus. Até o senhor nesse jogo de lama chamado política ??? Nenhum desses são inocentes. Vamos dar a César o que é de César e a Deus o que é de Deus. Vamos pregar o evangelho e esquecer a política pfv", disse o internauta.

São inúmeros líderes religiosos e cantores gospel que são também políticos. Não é à toa que no Congresso Nacional, há toda uma bancada apenas para os evangélicos. que conta com 199 deputados de um total de 513.

Fora das pautas meramente políticas, esses deputados legislam em favor de pautas caras aos cristãos brasileiros. Igualdade de gênero, aborto, eutanásia, casamento entre pessoas do mesmo sexo, são algumas das discussões desse grupo.

As disputas políticas dentro da Bancada Evangélica, contam também com cristãos católicos. Um dos mais famosos integrantes deste grupo é a deputada Flordelis. Ela ganhou os holofotes recentemente, por conta do seu possível envolvimento no assassinato de seu marido.

São inúmeras as denominações congregacionais dentro do Parlamento. São várias instituições religiosas representadas por seus líderes dentro do cenário político brasileiro. Porém, alguns fiéis não gostam dessa relação entre religião e política, e consideram que não há como realizar as duas coisas ao mesmo tempo.

Isto pode ser verificado em alguns comentários, como na publicação do pastor da Assembléia de Deus, Denilson Lima.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Recentes