Conecte-se conosco




Acidente

Pastor morre em acidente de transito no Ceará

Publicado

em

Trágico acidente de trânsito tira vida de pastor

Os acidentes se multiplicam pelas estradas do país, e desta vez vitimou mais um pastor. Na fatalidade de trânsito, morreram ele e sua mãe, e deixou mais duas pessoas feridas: seu filho e uma auxiliar da Igreja. A tragédia no estado do Ceará ocorreu pouco dias depois, de um casal de religiosos morrer pelo mesmo motivo.

+ Ex-ator pornô ataca pastor Malafaia e choca mundo gospel

O pastor se chamava José Leal, e congregava na Assembléia de Deus, na cidade de Fortaleza, no estado do Ceará. O acidente aconteceu na zona rural de Mombaça , e feilho e mãe morreram no por conta de um capotamento.

De acordo com o site Portal do Trânsito, estudos mostram que as mortes relacionadas a este tipo de tragédia, mata mais que guerras. Só as ocorrências com morte envolvendo motocicletas chegam a 200 mil por ano. E que a maioria das vitimas são pessoas do sexo masculino, entre 20 a 39 anos.

Em um período de 10 anos de acordo com o mesmo site, são mais de 1 milhão de feridos em ocorrências parecidas no Brasil. Só em Maringá-PR ocorrem cerca de 5 capotamentos por dia, segundo o portal Globo.com. E, em nove estados do país, as ocorrências como batidas, atropelamentos ou capotamentos que matam mais que crimes violentos.

No acidente que vitimou o pastor José Leal, um motorista violou uma lei de transito. De acordo com testemunhas, o condutor do carro que se chocou com a Hilux do religioso estava embriagado. A tragédia aconteceu no dia 29 de Setembro, no domingo, próximo ao Município de Mombaça, no estado do Ceará. 



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Recentes