Connect with us

Polêmica

David Miranda Neto é flagrado de bermuda e aplica modo de vida proibido pela igreja

Published

on

David Miranda de bermude

David Miranda Neto, neto do fundador da Igreja Pentecostal "Deus é Amor", assumiu a igreja e vem aplicando um modo de vida proibido pela igreja, e que tanto foi desaprovado pelo seu avô.

+ Danielle Favatto falar sobre depressão, depois aparece com short curto nas redes sociais

Com o Ministério Regenera, David Miranda Neto vem mudando alguns procedimentos dentro da "Deus é Amor". Isto está chamando a atenção dos fiéis da igreja, seja dentro do culto, como em suas postagens nas redes sociais.

Entre alguns desses modos de vida proibidos pela igreja na época do avô David Miranda, hoje a igreja aceita homens com barba, cabelo com corte diferente, uso de camiseta e bermuda nos cultos e um linguajar bem diferente daquele que era visto na "Deus é Amor".

Além disso, David Miranda Neto esteve em viagem por Israel, e vídeos postados nas redes sociais mostram o atual líder da "Deus é Amor" com bermuda e curtindo o momento com os amigos. Isto seria fora dos padrões da igreja, onde seu avó pouco se expunha, sendo conhecido apenas por quem frequentava os cultos na região central da cidade de São Paulo.

David Miranda morreu em fevereiro de 2015, aos 78 anos, vítima de infarto. O missionário fundou a igreja em 1962. Hoje, a "Deus é Amor" tem mais de 11 mil igrejas espalhadas pelo Brasil e mais em 136 países.

Inicialmente, a filha do missionário tomou conta da igreja após a morte do pai, mas esse cargo foi passado pelo neto, que hoje aplica métodos bem diferentes do que o avô pregava.

Ainda não se sabe se essa é uma forma de atrair mais jovens para a "Deus é Amor", ou se realmente os conceitos do jovem vão em desacordo com o que prega a igreja.

Para os fiéis mais antigos que seguiam David Miranda, a atitude de David Miranda Neto não vem sendo aceita. Já o público mais recente, acredita que essas mudanças vão fazer bem a congregação.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Reading

Recentes