Conecte-se conosco




Acidente

" Com Deus não se brinca".Fiel que dava golpe em pastores sofre acidente grave de carro

Publicado

em

Jonas Muniz sofre acidente de carro

Um fiel conhecido como Jonatas Munis, suposto agente de passagens aéreas, segundo depoimento de alguns pastores ao site de notícias gospel estaria dando um golpe. Mas após a denuncia cair na internet, o homem sofreu um grave acidente de carro. Ele foi salvo por Deus e está vivo. Porém, os pastores que foram lesados pelo "cristão", acreditam que ele estaria tentando forjar a própria morte.

Segundo um áudio que passou a circular nas redes sociais neste domingo 06, que seria de Jonatas Muniz, ele estava próximo a Goiás quando sofreu o acidente. O fiel que estaria dando gospel milionários nos pastores, disse que capotou o carro e estava ferido no hospital.

O áudio faz refêrencias ao golpe que foi denunciado pelos pastores, e como está em traslado, embora segundo ele ferido no hospital,assim que chegar em sua cidade, que seria Brasília, vai resolver a situação.

Além dele, mais pessoas se feriram no acidente. Jonatas não revela quantas seriam e afirma estar em estado de choque.

O golpe de Jonatas consiste em vender passagens aéreas abaixo do preço de mercado, usando sistema de milhas. Segundo os pastores autores da denuncia, as passagens nunca foram tiradas e nem o dinheiro devolvido.

Um daqueles que caíram no golpe, foi o famoso pastor Otacilio Junior. Ele contou pagou R$ 1.900 em uma passagem para Amsterdam, e ficou esperando por 2 semanas a entrega dos vouchers de viagem. Mas já passaram um ano e até agora nada do reembolso do valor ou qualquer satisfação sobre o caso.

"Espero que as pessoas possam ficar em alerta sobre o Jonatas Muniz, pois ele é um safado, sem caráter e sem moral, que está lesando diversas pessoas do bem, que acabaram tendo o sonho interrompido por conta dele. Ele é mentiroso, e espero que possa pagar pelos seus crimes, e que devolva o dinheiro que investimos nas viagens", disse ele.

Jonatas Munis, que estaria dando o golpe, era do Maranhão, e depois de aplicar o seu trabalho no estado, foi morar em Brasília. Ali usa as redes sociais para se exibir e atrair, segundo os pastores, cada vez mais vítima.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

Recentes