Conecte-se conosco




Pastor

Depois de descer a marreta no meio gospel, pastor Lucas se arrepende e pede perdão

Publicado

em

Pastor Lucas pede perdão

O pastor Lucas é um grande crítico do meio gospel, principalmentes dos pregadores e cantores que ultimamente fazem composições insanas. Mas ele se arrependeu de algumas coisa que publicou. Ele acabou usando as redes sociais para dizer que se arrependeu e pede perdão à todos que acompanham o seu trabalho.

+ Ex-ator pornô ataca pastor Malafaia e choca mundo gospel

No vídeo postado, o pastor Lucas diz que se arrepende de alguns posicionamentos que teve durante esses meses, onde coisas que foram ditas pode ele podem ter gerado discussão. Além de exposições de alguns irmãos e divisão junto a igreja.

Para Lucas, a intenção nunca foi criticar a nova geração evangélica que estão chegando, e que se seus comentários trouxeram problemas ao mundo gospel, ele se arrepende do que fez. Para reforçar disse que pede perdão pelos atos errados.

"Estou passando aqui porque quando a gente comete um erro a única coisa que é correto fazer é pedir desculpa, pedir perdão. Não vou esconder atrás de nenhum texto. Eu estou pedindo perdão pela posição de coisas que acredito, mas eu não quero ter razão e me tornar opositor ao reino de Deus, dividir os meus irmãos, expor os meus irmãos. Ter razão em alguns aspectos que a gente considera correto. Eu preciso ter mais cuidado e responsabilidade com aquilo que penso, porque não quero dividir, pelo contrário. É importante que a gente fale sobre Jesus. Desculpa por me posicionar de uma maneira que acabou gerando uma divisão. Reino de Deus precisa estar unido. Peço perdão aos cantores Isaias Assad e a Ludi, e venho neste vídeo para ser claro no tom da minha voz. Muito chateado por ler os comentários, que possam ter causando divisão, e não foi essa a intenção"

Na legenda do vídeo, o Pastor Lucas ainda cita que "talvez em um futuro eu compreenda melhor a linguagem dessa atual geração de ministros. Peço que o Senhor me dê sabedoria pra saber andar na verdade sem ferir ou expor o Reino do meu Jesus".

Dentre os comentários do vídeo, um que chamou a atenção foi da cantora gospel Vanilda Bordieri. Ela criticou a postura atual de alguns evangélicos que se sente ofendidos com qualquer comentário.

"Amigo, hoje tá difícil expressar sentimentos, pois essa geração se ofende com tudo, tá difícil pregar, compor, louvar e até viver em comunhão. Fica em paz! Deus te conhece. Amo seu ministério e tem coisas que só vamos entender no futuro", disse Vanilda Bordieri.

Além dela, outras pessoas aproveitaram para elogiar a postura do Pastor Lucas em se arrepender e voltar atrás dos comentários que foram feitos.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
1 Comentário

1 Comentário

  1. Pingback: Corrente de oração salva homem de tumor cerebral por duas vezes

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recentes