Connect with us

Mundo Gospel

Abatida, Flordelis confirma CIM2019 mesmo com mistério sobre morte do marido

Published

on

Flordelis anuncia que congresso CIM 2019 vai acontecer

A cantora gospel Flordelis voltou a ser notícia no mundo gospel depois que confirmou a realização do CIM2019, um congresso que a sua igreja realiza todos os anos com foco de pregação e louvores.

O evento será realizado por Flordelis apesar de todo o mistério que ainda ronda a morte do seu marido, o pastor Anderson do Carmo.

Mesmo dois filhos adotivos do casal terem confessado o crime, a polícia ainda não conseguiu identificar alguns pontos do assassinato, como o sumiço do celular da vítima, as divergências em alguns depoimentos, sendo que um dessas lacunas envolve o nome da pastora Flordeliz.

Apesar disso, Flordelis continua seguindo com o ministério evangélico e seus trabalhos junto a Câmara dos Deputados. Ela já fez um vídeo das redes sociais convidando a todos para o CIM2019, onde diz que esse era o sonho do marido, e que a obra não pode parar.

"Estou aqui para falar do CIM2019 que vai acontecer. É algo da igreja, faz parte da agenda do ministério desta igreja e nós não vamos deixar a obra Deus parar. É algo que Deus colocou no coração do meu marido e no meu coração. É um congresso de missões. Se vai ter multidões, não sei! Está sendo feito para ganhar almas para Cristo. Para a glorificação de todos os nomes acima do mundo, Jesus Cristo! Se você quer participar cantando, pregando e trazer a sua caravana para estar conosco, é só ligar. O DDD é 21 96975-3475. Que Deus te abençoe e conto com a sua presença".

No vídeo ainda é possível ver o abatimento no rosto de Flordelis e como ela emagreceu nos últimos meses em decorrência das polêmicas que esteve envolvida depois do assassinato misterioso do pastor Anderson do Carmo.

Ainda não se sabe onde o CIM2019 será realizado esse ano, e mais detalhes serão informados aos fiéis nos próximos dias.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Recentes