Conecte-se conosco




Polêmica

Pastor choca fieis ao sacrificar animal durante culto

Publicado

em

Pastor faz sacrifício de cabra

Um pastor chocou os fiéis da sua igreja após sacrificar um animal durante um culto, revoltando os evangélicos de diversos lugares do mundo que ficaram sabendo do ato macabro.

O pastor evangélico, que ministra em na igreja Ministério MIEL, na cidade de San Marcos, em Honduras, resolveu sacrificar uma cabra durante o culto, revoltando os fiéis da igreja.

+ David Miranda Neto é flagrado de bermuda e aplica modo de vida proibido pela igreja

De acordo com o pastor René Henriquez, o motivo do sacrifício do animal durante o culto foi para lembrar a morte de Cristo.

O animal escolhido para o sacrifício dentro da igreja foi uma cabra. Durante a encenação, o pastor subiu em uma mesa redonda de madeira, fez um discurso sobre a morte de Cristo, e para exemplificar de uma maneira mais "realista" o sacrifício que Jesus viveu antes de ser crucificado, usou a morte da cabra para mostrar aos fiéis.

Um jornal local disse que o pastor pegou o animal e disse que, como Jesus, "ele não sabia que estava sendo levado para o matadouro". Dessa maneira, eles se lembrariam da "Paixão e morte de Jesus".

Após alguns minutos de pregação, o pastor disse: "Há alguém aqui que deve morrer; Estou exemplificando isso esta noite para descrever a você que o sangue de Jesus está vivo".

Em seguida, o pastor pegou a faca e cortou o pescoço do animal, onde foi possível ouvir seus gritos de desespero seguido da morte.

Depois do ato de sacrificar o animal, o pastor manchou as mãos com sangue e limpou-as com a camisa branca, enquanto repetia: "Seu sangue foi derramado, seu sangue foi derramado".

Mas o que tinha tudo para ser uma palestra motivadora, acabou gerando revolta por parte dos fiéis que acompanhavam o culto, e que recriminaram a sacrifício do animal.

Pessoas que gravaram o vídeo rejeitaram a ação do pastor, dizendo que "Deus não quer mais sacrifícios de sangue, mas ensinamentos de amor", e que este tipo de pastor só serve para manipular as pessoas humildes.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

Recentes