Conecte-se conosco




Pastor

Pastor é preso por estelionato após aplicar golpe de mais de R$ 90 mil em fiéis

Publicado

em

Pastor estelionatário é preso

Foi preso na manhã de terça-feira (8) um pastor suspeito de estelionato. A polícia civil cumpriu mandados de busca e apreensão na casa, na igreja, no escritório e também na empresa do pastor. As investigações começaram mais ou menos a cerca de seis meses, com a notícia dos próprios fiéis, que foram até a delegacia denunciando que tinham sido vitimas do pastor.

+ Homem suspeito de matar policial se esconde dentro de igreja evangélica

O suspeito de estelionato, Jesiel Júnior Costa Oliveira, de 40 anos, da cidade de Divinópolis, é dono de uma empresa que faz recursos de multa de trânsito. E ele convidou essas vítimas para serem sócias. Para umas, ele ofereceu franquia, quando na realidade ele não é franqueador. Para outras, ele oferece sociedade.

Todas as vítimas do religioso são fiéis da igreja, que já o conhecia de muitos anos. Uma delas teria feito um depósito de R$ 90 mil na conta da Igreja Batista Filadélfia Internacional, da qual o pastor é líder.

A polícia diz que os depósitos eram feitos para o pastor na conta da igreja para evitar tributação.

Na apreensão, a polícia recolheu dinheiro na casa de Jesiel vindo de doações da igreja, dinheiro em moeda do exterior, computadores, uma camionete, documentos, passaportes, carnês de pagamento que traria de volta a pessoa morta após o pagamento, mexendo com a fé e a ingenuidade dos fiéis. etc.

Em depoimento, o líder da igreja falou que todas as pessoas que se dizem vítimas de estelionato na verdade fizeram doação e não compra de participação da empresa.

Ele foi preso preventivamente, as autoridades vão concluir com a investigação e foram bloqueados os bens do pastor para que as vítimas possam ser ressarcidas.

Jesiel tem igrejas em Belo Horizonte e na Venezuela, e por isso a polícia acredita que mais vítimas possam aparecer.

Em entrevista ao G1, o pastor diz que está sendo perseguido, pois a igreja é antiga na cidade e muitas pessoas querem o seu mal.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Pastor

Silas Malafaia ganha processo contra Youtuber Cauê Moura

Publicado

em

cauê Moura pede processo para Malafaia

O pastor Silas Malafaia usou a sua conta no Instagram para dizer que ganhou o processo contra o Youtuber Cauê Moura. O caso começou depois que o jovem chamou o pastor de ladrão, onde alegava que o pastor roubava tanto a igreja como os fiéis.

Revoltado, Silas Malafaia não poupou críticas a Cauê Moura, que acabou perdendo a ação, sendo acusado de injuria, difamação e calúnia. De acordo com o líder da Advec, o Youtuber não quis assumir que estava errado, assim como outras pessoas que já fizeram acusações falsas contra o pastor.

Por isso, o processo foi continuado, e agora a causa foi ganha pelo pastor Malafaia e divulgado nas redes sociais.

"Olá povo abençoado do Brasil. O Youtuber Cauê Moura acaba de ser condenado criminalmente por injuria e difamação. Ele insinuou em um dos seus vídeos que eu roubei fiéis, roubei dinheiro de igreja etc. Deixa eu dizer uma coisa para vocês: todas as vezes que alguém entra nessa questão e grava vídeo, eu não vou deixar passar! Eu não vou aceitar que alguém insinue que eu estou roubando dinheiro de igreja ou de fiéis. Aconteceu um fato passado só para te mostrar uma coisa bastante importante. O jornalista Boechat também fez a mesma coisa, e eu entrei com uma ação na justiça, mas ele foi 'sujeito homem', e lá na hora da audiência, disse que ia retirar o que disse. Pronto! Eu tenho dito que a grandeza de um ser humano não são seus acertos! A grandeza do ser humano é reconhecer os seus erros e corrigir as suas rotas! Eu sou pastor de mais de 100 mil pessoas e seu deixar alguém dizer que estou roubando, como é que eu fico? Eu entro na justiça para fazer um acordo e a pessoa retirar o que disse. A mesma coisa foi o Felipe Neto, que também falou o que não devia, fez insinuações, entrei com uma ação na justiça, só que ele e o advogado reconheceram que erraram, fiz um acordo e ele vai retirar essas questões que eu roubo os fiéis. E eu também posso errar. Toda pessoa que fala de improviso, sem a ajuda de papel, está sujeito a cometer erro. Então, a minha questão não é que discorda de mim, agora entrou na área de injuria, difamação e calunia, eu não vou ficar quieto. Não é porque tem ladrão na sua profissão que você seja também. O senhor Caue Moura não quis assumir que erro, foi condenado criminalmente. Lamento profundamente, mas é isso"

Até o momento o Youtuber Cauê Moura não se pronunciou sobre a ação que perdeu contra Silas Malafaia.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

Pastor

11 coisas que toda boa esposa deveria fazer ao marido

Publicado

em

Esposa que trata bem o marido faz isso...

O pastor Josué Gonçalves os seus seguidores e seguidoras, ao fazer uma publicação bastante chamativa. Segundo ele, existe 11 coisas que esposas brilhantes fazem e outras não. " Uma mulher brilhante nas suas atitudes se torna a causa do sucesso do marido e fonte de alegria no lar. Veja o que elas fazem.", escreveu ele na legenda da imagem.

Josué Gonçalves tem dedicado o seu ministério de pastor para falar de relacionamento. Sem pautado nas Escrituras, ele tem palestrado por todo país, dando informações primordiais de como ser um bom e marido e uma excelente esposa.

Segundo ele, uma boa esposa," reconhece a autoridade do marido como um líder. Um homem não respeitado vive pela metade. (Ef 5.33) Elas nunca competem pela liderança em casa, sabem qual é o seu papel".

Sem esquecer, que uma ótima companheira " faz com que o esposo se senta competente. A mulher que sabe motivar o marido terá sempre ao seu lado um rei, um guerreiro, um amigo e um mentor".
Investem no crescimento deles como casal. Casamento é um espaço para o crescimento, porém, isso só acontece quando a mulher investe no marido. (Gn 2.18) .

A sexta coisa merada pelo pastor, também chamou atenção dos seuguidores que não deixaram de reagir na publicação. A boa esposa " Sabe dar apoio moral e psicológico ao marido PSICOLÓGICO AO MARIDO. O que mais um homem espera da esposa ao se casar, além da realização sexual, é o apoio moral e psicológico. (1Co 3.11) .

Leia na íntegra as 11 coisas observadas pelo pastor

Uma mulher brilhante nas suas atitudes se torna a causa do sucesso do marido e fonte de alegria no lar. Veja o que elas fazem. 
1) RECONHECEM A AUTORIDADE DO MARIDO COM LÍDERL.. Um homem não respeitado vive pela metade. (Ef 5.33) Elas nunca competem pela liderança em casa, sabem qual é o seu papel. 
2) FAZEM COM QUE ELES SE SINTAM COMPETENTES. A mulher que sabe motivar o marido terá sempre ao seu lado um rei, um guerreiro, um amigo e um mentor. 
3) INVESTEM NO CRESCIMENTO DELES. Casamento é um espaço para o crescimento, porém, isso só acontece quando a mulher investe no marido. (Gn 2.18) 
4) PARTICIPAM DOS SEUS SONHOS. Alguns homens deixaram de sonhar por causa das esposas que têm. 
5) SABEM SE RELACIONAR COM A FAMÍLIA DE ORIGEM DO MARIDO. A qualidade da vida conjugal depende muito de como o casal se relaciona com a família de origem do outro. As mulheres brilhantes buscam ter sempre um bom relacionamento com sogra, sogro e cunhadas. 
6) SABEM DAR APOIO MORAL E PSICOLÓGICO AO MARIDO. O que mais um homem espera da esposa ao se casar, além da realização sexual, é o apoio moral e psicológico. (1Co 3.11) 
7) PROCURAM SER A ALMA DO MATRIMÔNIO. Uma mu- lher sábia é capaz de fazer a viagem conjugal ser mais prazerosa a cada dia. 
8) SÃO SENSÍVEIS ÀS NECESSIDADES SEXUAIS DO MARIDO. O homem se conecta a mulher emocionalmente através do sexo. A esposa que negligência essa aérea enfraquece o relacionamento. Você já ouviu dizer que, o homem que tem um excelente carro na garagem, não sai à procura de ”carrinhos baratos” na rua? 
9) MANTÊM-SE BELAS, FÍSICA E EMOCIONALMENTE. Costumo dizer às mulheres que participam das minhas palestras: Não deixem o seu marido procurar em outras o que pode ser encontrado em vocês. Se cuidem!. 10) SABEM GANHAR OS MARIDOS FALANDO POUCO E VIVENDO MUITO O EVANGELHO EM CASA. Mulheres que falam muito e no lugar errado, na hora errada e da forma errada, não “constroem” e sim destroem sua casa. (1Pedro 3:1-6)
11) SÃO COOPERADORAS NA ECONOMIA DO LAR. Mulheres sábias conhecem e praticam os princípios da economia doméstica. :
Faz sentido para você, marque algumas mulheres . 🙏🏼🤛🏼❤️



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

Pastor

Desconhecido agride pastor a facadas dentro de igreja evangélica

Publicado

em

Pastor é ferido a facadas dentro da igreja

Permanece desconhecido o agressor que feriu a facadas um pastor na cidade de Nova Alvorada do Sul. Na região metropolitana, de Campo Grande, um homem invadiu uma igreja e agrediu também, uma fiel evangélica que estava no culto.

+ Pastor de São Luís do Maranhão continua desaparecido, apenas seu automóvel foi encontrado

O ocorrido está sob investigação da Polícia Civil da cidade. Sem motivação aparente, o desconhecido, desferiu facadas na cabeça do pastor de 48 anos de idade, dentro da igreja e ele ainda teve tempo de, também desferir golpes contra uma mulher, que é evangélica, que assistia ao culto.

O caso todo aconteceu na noite do domingo, dia 20 de Outubro. Até o momento da publicação, não há noticias sobre o suspeito dos crimes. A polícia ainda não tem nenhuma informação sobre o paradeiro do criminoso.

As vitimas do repentino ataque, foram socorridas e levadas a unidades de saúde. O religioso foi atendido e levado ao Hospital Municipal Francisco Ortega.

Caso semelhante ocorreu com um religioso famoso no inicio de 2017. Valdemiro Santiago, foi esfaqueado em Janeiro de 2017, por um rapaz de 20 anos. Ele chegou a brincar com a situação que o levou a ser hospitalizado. Ele foi atacado após a saída de um dos cultos.

Por volta das 8 da manhã do dia 8 de Janeiro de 2017, enquanto realizava um culto, Valdemiro foi esfaqueado nas costas e no pescoço. Ele também foi hospitalizado e levou 20 pontos, para estancar o sangramento por conta dos ferimentos. Um ajudante geral, Jonatan Gomes Higino, foi preso por tentativa de homicídio, na ocasião.

Porém, o caso do Mato Grosso, não tem autoria conhecida o que dificulta as investigações. Provavelmente, o desconhecido está livre e ainda não respondeu às facadas contra o pastor dentro de uma igreja evangélica. Uma das fiéis também, saiu ferida do ataque repentino



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

POPULARES