Conecte-se conosco




Polêmica

Caio Fábio arma briga com Silas Malafaia e insinua que pastor trai a esposa

Publicado

em

Caio Fábio faz insinuações contra Silas Malafaia

Caio Fábio resolveu usar as redes sociais para atacar Silas Malafaia e fazer acusações contra o pastor, dentre elas uma possível traição conjugal. Esta intriga entre os pastor ja vem de anos atrás e Fábio chegou a dizer que Macedo pagava Malafaia para atacá-lo.

Tudo começou quando Caio Fábio usou a sua página no Instagram para defender o cantor gospel Kleber Lucas, que vem sendo atacada por Silas Malafaia.

Em um vídeo com o título de "Silas Malafaia, deixe o mundo em paz", Caio Fábio critica um sermão que o pastor supostamente estaria atacando o cantor gospel Kleber Lucas. No vídeo, Malafaia fala de um cantor gospel que já se separou diversas vezes, seja quando ainda não era evangélico, como depois após se tornar pastor.

Também, Silas Malafaia fala que um pastor levou um padre para ministrar em sua igreja. Essa referência seria em relação ao dia que o Padre Fábio de Melo, bastante conhecido no mundo católico, teria pregado na Batista Soul, da qual o pastor Kleber Lucas é presidente.

Sem papas na língua, Caio Fábio fez criticas duras a Malafaia, onde ele não chega nem a 10% do que o Padre Fábio de Melo é. Além disso, não poupando críticas, ele continua dizendo que alguns pastores não largam a mulher, mas ficam traindo-as, não sendo exemplo para ninguém.

Além disso, Caio Fábio lembra que em diversos locais por onde Silas Malafaia passou, só existem história tristes. Pessoas que convivem com ele sabem de um lado oculto bem diferente do que o pastor prega nos cultos.

Para finalizar, Caio Fábio, que hoje é ex pastor, sai em defesa de Kleber Lucas e pede para que o Silas deixe o cantor gospel em paz. Pois quando mais ele inventa mentiras, mais os céus vão se virar contra ele.

Não é de hoje que diversos pastores fazem denúncia contra Silas Malafaia, e esse vídeo de Caio Fábio mostra que mais um adversário está no caminho do pastor.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Recentes