Connect with us

Política

Bolsonaro abre o coração e fala das dificuldades de ser presidente do Brasil

Published

on

Presidente Bolsonaro emociono em discurso

O presidente Jair Bolsonaro, aproveitou uma reunião com ministros e a presença da imprensa para dar um testemunho sincero sobre as dificuldades que é ser presidente do Brasil. Ele ainda falou de como as vezes o esforço de fazer acaba sendo barrando na burocracia brasileira.

+ David Miranda Neto é flagrado de bermuda e aplica modo de vida proibido pela igreja

Bastante emocionado, o vídeo da qual o presidente Bolsonaro fala sobre esse começo de governo foi postado pelo filho, o Deputado Federal, Eduardo Bolsonaro. É possível ver o presidente relatando como, apesar de tantos anos atuando como parlamentar, ser presidente do Brasil é para poucos. Mas que sua meta é fazer um governo de 4 anos bem melhor do que seus antecessores.

Além disso, Bolsonaro lembrou que só chegou a presidente graça a benevolência de Deus, e que é seu dever ajudar as pessoas.

"Cheguei aqui com a graça de Deus. É repugnante o meio que vivo, estando nas nossas mãos a solução de problemas que possa revolver a dor de muitas pessoas, que passam entre nossos dedos. O futuro de todos nós aqui vai ser exatamente o mesmo. Não vamos levar nada para o tumulo. Talvez, quem deixa muito, vai ver a desgraça da partilha entre seus familiares. Confesso a todos vocês, que apesar de 28 anos de parlamento, não tinha conhecimento e profundidade do que nós temos, do que nós somos e do que temos que fazer. Muitas medidas não dependem da minha caneta e sim de outras pessoas que frequentam a Praça dos 3 Poderes. Não sou pastor nem sou padre, mas peço a Deus que ilumine pessoal malignas que vivem entre nós, que pensem no próximo sem demagogia. Não quero saber de reeleição, se vai acontecer ou não. Prefiro 4 anos bem feitos do que 4 anos porcos, igual aqueles que me antecederam aqui na Presidência da República".

O presidente Bolsonaro vem recebendo críticas, seja dentro do partido, como de outros setores do poder. Eles acreditam que o presidente poderia ter uma posição mais firme em alguns assuntos de extrema urgência para o Brasil.

Ver essa foto no Instagram

Em 2min o PR dá recado sincero.

Uma publicação compartilhada por Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@bolsonarosp) em



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Recentes