Connect with us

Acidente

Urgente | Dupla gospel sofre acidente grave e pode ter ocorrido morte no local

Published

on

Acidente com a dupla Adoradores na Praça

A dupla gospel Adoradores na Praça, que tem por líder o cantor gospel Jonathas Almeida se envolveu em um acidente grave no último 20 de setembro. A batida foi muito forte e o carro onde estavam os cantores ficou totalmente destruído. Duas vacas que estavam na estrada que provocou a tragédia.

+ Pastor morre em acidente de transito no Ceará

O comunicado que a dupla gospel Adoradores na Praça havia sofrido um acidente foi comunicado por Aline , esposa do pastor Jonathas Almeida. Segundo ela, eles já estavam vindo de São Félix do Xingu-PA, onde se apresentaram em culto, quando bateu na traseira de duas vacas na estrada.

" A paz do Senhor irmãos. Venho por meio desta pedir as orações,pois o carro em que a Dupla Os Adoradores na Praça estavam vindo de São Félix do Xingu-PA bateu em duas vacas na estrada e o carro ficou todo danificado, mas graças a Deus eles estão vivos. Logo traremos mais informações. Att Aline. Esposa do Pr Jonathas ALmeida "

A dupla gospel saiu ileso do acidente, após trombar na rabeta das vacas. Os Adoradores na Praça atribuíram a escapada como sendo livramento Divino. Eles então gravaram um vídeo agradecendo pelas orações que sua esposa pediu aos seus seguidores e membros da congregação.

" Glorificando a Deus pelo livramento! À todos queridos irmãos e amigos que oraram por nós!! Enviamos este vídeo!!! Graças a Deus, depois do susto!! podemos dizer que: Até aqui nos ajudou o Senhor Jesus Cristo!!! Deus sempre tem o melhor para cada um de nós!!! Obrigado pelo carinho BRASIL", escreveu na legenda do vídeo publicado na conta do instagram.

A repercussão do acidente, causado por duas vacas foi grande nas redes sociais, que 11 dias após o ocorrido, Jonathas Almeida voltou a falar no assunto.

" Hoje faz 11 dias que nascemos de novo, dia 20 de setembro aconteceu um terrível acidente mas Deus nos livrou com mãos fortes para continuarmos adorando o seu nome", disse.

Quanto as vacas, a dupla não esclareceu o que teria realmente acontecido. No entanto, dado a gravidade da batida, deduz que os animais, se não morreram no local, tiveram que ser sacrificados.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Reading

Recentes