Connect with us

Famosos

Andressa Urach faz aniversário, mas rejeita parabéns

Published

on

andressa Urach completa 32 anos

A ex modelo Andressa Urach fez aniversário na última sexta-feira (11). Mas ela resolveu rejeitar os parabéns depois de ter quase morrido após complicações em decorrência de procedimentos estéticos.

Andressa, já foi ex-miss Bumbum e acabou sendo um dos nomes mais falados no Brasil ao se envolver com o jogador de futebol, o português Cristiano Ronaldo. Porém, há 4 anos atás, quase perdeu a vida depois que um produto que usava para engrossar as pernas acabou gerando complicação.

Após o susto, Andressa Urach resolveu largar a vida que levava, que incluía o uso de drogas e atuação como garota de programa, onde acabou se convertendo ao cristianismo. Hoje circula o Brasil dando e palestras que possa motivar as pessoas a ter a mesma atitude que ela, de sair da vida impura e se voltar para Deus.

E nesta sexta 11 Urach fez aniversário e completou 32 anos de idade e pediu para que não desse os parabéns, mas que orrassem por ela.

"Hoje 11/10 completo 32 anos de idade, mas de vida mesmo tenho só 4 anos e 6 meses de vida pela Fé... sei que tenho muito ainda para aprender e muitoooo para o Espírito Santo me moldar e mudar, mas eu creio que 'Aquele que em mim começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo'. Em vez de me dar os parabéns peço que me coloque sempre em tuas orações. Vamos fazer assim... Eu oro por você e você ora por mim? Sabe qual meu maior sonho? Um dia dizer: Combati o bom combate, completei a carreira e guardarei a fé. Amo tanto meu Jesus não sou nada sem Ele. Posso perder tudo nesse mundo, menos o Espírito Santo de dentro de mim, pq mesmo nos momentos mais difíceis da minha vida nesses últimos anos eu tive PAZ e vou contar tudo no livro Desejos da Alma. Mas a força para levantar depois da queda, veio dele, pq tenho certeza que um dia eu vou morar no céu. Mesmo não merecendo Ele me perdoou. Então vale a pena sacrificar cada dia, morrer para o mundo e sofrer por amor a Jesus. E não me importo se as pessoas acham que sou fanática kkkk, sou Fanática sim por Jesus. Ele morreu por mim, sofreu por mim. Não importa se ninguém me ama, Ele me ama, me preenche me completa e isso basta. Meu presente eu já ganhei, que é a salvação da minha Alma, e isso nada nem ninguém é maior ou melhor que isso. Se para as pessoas ou para o mundo eu não tenho valor... Pra Jesus eu tenho! Ele é o Amado da minha alma. Te amo Jesus a cada dia que passa mais eu Te amo. Obrigada por nunca desistir de mim"

Andressa Urach se prepara para lançar seu segundo livro, "Desejos da Alma" onde conta alguns desvios que teve após a conversão. O livro será lançado na Expo Cristã em São Paulo no dia 17 de outubro.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Reading

Recentes