Conecte-se conosco




Polêmica

Mara Maravilha posta foto nas redes sociais com santa católica e choca seguidores

Publicado

em

Mara Maravilha homenagea Irmã Dulce

A apresentadora Mara Maravilha usou a sua conta nas redes sociais para fazer uma homenagem a Irmã Dulce. A religiosa se tornou uma santa católica que foi canonizada no último domingo (13) pelo Vaticano, e essa atitude ousada chocou alguns seguidores.

+ Copiar linkPastor Marco Feliciano defende discurso de Bolsonaro na ONU nas redes sociais

Como todos sabem, Mara Maravilha se converteu ao evangelho há vários anos, mas tirou um tempo neste final de semana para dedicar um post exclusivo a um dos símbolos mais famosos do catolicismo brasileiro.

Sabendo que seria criticada, Mara Maravilha não poupou palavras para dizer que, ao invés das pessoas olharem de forma errada o post, deveria pensar no amor e dedicação que Irmã Dulce deixou para todos nós.

"Já estou preparada para receber muitas críticas não construtivas por fazer esse digno tbt... bem, mas vamos lá; a bíblia diz que no céu teremos muitas surpresas, e mais diz tb: serdes santos pq eu Eu SOU SANTO, mesmo sendo denominada como evangélica, porém creio que esse ser humano iluminado estará lá na eternidade, por vários motivos: viveu uma vida de santidade, amor e dedicação ao próximo... bem PARABÉNS a Bahia e ao Brasil por ter uma referência de respeito, amor e dedicação ao próximo... veja bem não é adoração é Amor e coerência sim ou não??? E não me venham os fariseus com mimimis, pq os tempos estão curtos e JESUS O NOSSO MESSIAS ESTÁ VOLTANDO!!!"

Nos comentários nas redes sociais, algumas pessoas aplaudiram a atitude de Mara Maravilha, dizendo que todo temos que seguir o exemplo de Jesus Cristo, que não se negava a falar com ninguém e não fazia distinção de religião.

Já outra acharam que o papel de Mara Maravilha como evangélica era pregar palavras bíblicas e conselhos vindo de Cristo, ao invés de se ligar em símbolos pagãos, o que não é aprovado pelo mundo evangélico.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo

Recentes