Connect with us

Pastor

Pastor de São Luís do Maranhão continua desaparecido, apenas seu automóvel foi encontrado

Published

on

Pastor desaparece sem deixar rastros

O Pastor Mackson da Silva Costa, ainda está desaparecido, embora seu automóvel já tenha sido localizado. O religioso, que também é funcionário público da Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, sumiu na sexta feira, dia 11 de Outubro. De acordo com informações da imprensa, ele avisou aos familiares que faria um depósito bancário no horário de almoço.

+ Pastor Junior Trovão entra em penitenciária e choca evangélicos nas redes sociais

Desde então, o pastor evangélico de São Luís do Maranhão, não foi mais visto e não deu notícias. Seu automóvel foi encontrado ontem, dia 13 de Outubro, dois dias depois de seu desaparecimento. Ele que tem apenas 37 anos, trabalhava como técnico de informática na Prefeitura.

No dia do sumiço, ele trabalhou por todo o período da manhã, mas ao se dirigir à sua residência, resolveu realizar uma operação bancária, mas, a partir de então, nem entre os familiares, nem no trabalho há notícias de seu paradeiro. Em meio a todo esse mistério, o seu veículo foi encontrado, a quilômetros de onde ele supostamente desapareceu, mas sem sinais de arrombamento.

A sua família agiu de maneira rápida e precisa, e já na noite de sexta feira, comunicou o fato às autoridades policiais.

Mais de 82 mil pessoas, entre adultos, crianças e adolescentes sumiram no Brasil nos últimos dois anos. É um numero alarmante de casos, e são classificados de maneira diferentes pelas autoridades. Sendo o mais comum, o desaparecimento forçado, onde a vitima é obrigada a sumir.

A Internet está noticiando o caso do pastor Mackson, desaparecido no Maranhão, em massa, e os esforços das autoridades, agora são para entender o que teria acontecido com ele. O automóvel dele, já localizado, está em perfeitas condições.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Reading

Recentes