Connect with us

Famosos

Internet reage à declaração polêmica de Patrícia Abravanel

Published

on

Filha de Sílvio Santos Patrícia Abravanel

Mais uma vez, uma das filhas de Silvio Santos lançou uma polêmica e a Internet reagiu em polvorosa. Patrícia Abravanel disse no Programa de variedades do pai, que mulheres tem que perdoar traições de seus maridos. A declaração gerou muitos comentários em diversas redes sociais.

+ Cantora gospel, esposa de jogador de futebol, morre após lipoaspiração

Patrícia Abravanel e sua declaração ficaram em primeiro lugar nos assuntos de uma rede social muito famosa. Durante todo o dia de ontem, dia 14 de Outubro, o Twiiter, repercutiu a polêmica fala da apresentadora. Em outras redes sociais da Internet, o assunto também alçou as atenções dos internautas.

Não é a primeira vez que a apresentadora, herdeira do grupo SBT, faz os internautas repercutirem suas falas. Ela disse no domingo, dia 13 de Outubro, que traições são normais nos matrimônios. Mas, vale lembrar que ela também defendeu que a atitude de perdoar esse deslize, tem de ser de ambas as partes.

Patrícia Abravanel precisou soltar uma nota à imprensa, para esclarecer sobre mais essa questão.

"A fala em questão, feita no último domingo no Programa Silvio Santos, após pergunta do apresentador, diz que o homem deve perdoar a mulher quando traído, em caso de uma única traição, e quando há um real sentimento de arrependimento. Patrícia ainda contextualizou com a explicação de que é preciso observar o momento em que o casamento se encontra e que há sim situações em que é possível perdoar, principalmente quando se há amor – essa foi a explicação da apresentadora.

Muitas falas dela, são consideradas pelos internautas, um pouco machistas e fora de contexto. Patrícia Abranavel, parece estar fazendo escola com seu pai com as declarações polêmicas em todos os domingos da TV brasileira. E, atualmente com a repercussão na Internet, as falas televisivas ganham um grande destaque, mesmo de maneira involuntária. 



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Reading

Recentes