Connect with us




Mundo Gospel

Padre Marcelo Rossi lança música em referência ao empurrão que recebeu durante missa

Published

on

Padre MArcelo Rossi lança música do acidente

A Padre Marcelo Rossi resolveu lançar uma música após o acidente que sofreu durante uma missa, onde foi empurrado por uma mulher que subiu ao palco. Sem controle, o religioso acabou causando a queda do padre no palco.

A música com o título "Maria Passa à Frente e Pisa na Cabeça da Serpente" tem a participação do cantor sertanejo Gusttavo Lima, e faz referência não só ao acidente do Padre Marcelo Rossi. O refrão já era o discurso que o mesmo fazia no momento em que foi empurrado.

+ Apresentadora de TV faz alerta após mãe quase morrer em aciddente grave

O acidente com o Padre Marcelo Rossi acontece na sede da Canção Nova, na cidade de Cachoeira Paulista, interior de São Paulo. Enquanto realizava a missa, uma mulher diagnosticada com distúrbios mentais invadiu o palco e empurrou o padre.

Na letra da nova canção, o padre Marcelo Rossi fala sobre quedas e ajuda de Maria e de Jesus.

Em seu perfil no Instagram, o padre não relembrou o ataque e se limitou a convidar seus seguidores a ouvir o novo projeto.

"Iniciamos mais uma semana abençoada, com esta linda canção que está disponível nos aplicativos de música"

Na ocasião, apesar da queda de mais de 2 metro, o padre não sofreu ferimento graves e ainda voltou ao palco para mostrar para os fieis que estava bem e que tinha perdoada a mulher pelo ato inconsciente.

Padre Marcelo Rossi ficou conhecido no mundo católico por seu jeito diferente de presidir a missa, além de incluir canções próprias durante as celebrações, se tornando uma celebridade, bem fora do comum do que era visto por quem segue a Igreja Católica.

Recentemente ele assumiu que luta contra a depressão e sua saúde debilitada chamou a atenção daqueles que acompanham o trabalho do Padre Marcelo Rossi, se perguntando se algum outro fator pessoal não poderia ser a causa dessa mudança de aparência.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Reading

Recentes