Connect with us

Polêmica

Cantor gospel J. Neto canta embriagado e pastores põem a boca no trombone

Published

on

Canto gospel J. Neto canta embriagado

Esta não seria a primeira vez que o cantor gospel J. Neto, é denunciado por estar embriagado. Ele que é um dos artistas mais populares do meio gospel, dá a entender que ainda não conseguiu se abandonar o álcool.

Cristãos travam batalha acirrada pela direção de Conselhos Tutelares

J. Neto já foi denunciado de furar agenda e segundo a acusação do pastor que o contratou para um show em sua igreja, o cantor gospel estaria embriagado. Segundo outros pastores, que também resolveu resolveram denuncia-lo, afirmam que o cheiro é sentido pelas pessoas que estão no altar, é muito forte.

Diz a lenda que o cantor gospel, costuma frequentar bares depois de cumpri o seu papel de "cristão" nas igreja por onde canta. Vale Lembrar que quando J.Neto furou a agenda por estar embriagado como denunciou o pastor, ele não teria devolvido o dinheiro do cachê.

Reza ainda a lenda que o amor que J. Neto tem pelo álcool é um caso antigo antigo. Inclusive ele teria começado a viver embriagado depois que tentou suicídio, alguns anos antes da conversão e iniciar na música gospel.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Reading

Recentes