Conecte-se conosco




Pastor

Desconhecido agride pastor a facadas dentro de igreja evangélica

Publicado

em

Pastor é ferido a facadas dentro da igreja

Permanece desconhecido o agressor que feriu a facadas um pastor na cidade de Nova Alvorada do Sul. Na região metropolitana, de Campo Grande, um homem invadiu uma igreja e agrediu também, uma fiel evangélica que estava no culto.

+ Pastor de São Luís do Maranhão continua desaparecido, apenas seu automóvel foi encontrado

O ocorrido está sob investigação da Polícia Civil da cidade. Sem motivação aparente, o desconhecido, desferiu facadas na cabeça do pastor de 48 anos de idade, dentro da igreja e ele ainda teve tempo de, também desferir golpes contra uma mulher, que é evangélica, que assistia ao culto.

O caso todo aconteceu na noite do domingo, dia 20 de Outubro. Até o momento da publicação, não há noticias sobre o suspeito dos crimes. A polícia ainda não tem nenhuma informação sobre o paradeiro do criminoso.

As vitimas do repentino ataque, foram socorridas e levadas a unidades de saúde. O religioso foi atendido e levado ao Hospital Municipal Francisco Ortega.

Caso semelhante ocorreu com um religioso famoso no inicio de 2017. Valdemiro Santiago, foi esfaqueado em Janeiro de 2017, por um rapaz de 20 anos. Ele chegou a brincar com a situação que o levou a ser hospitalizado. Ele foi atacado após a saída de um dos cultos.

Por volta das 8 da manhã do dia 8 de Janeiro de 2017, enquanto realizava um culto, Valdemiro foi esfaqueado nas costas e no pescoço. Ele também foi hospitalizado e levou 20 pontos, para estancar o sangramento por conta dos ferimentos. Um ajudante geral, Jonatan Gomes Higino, foi preso por tentativa de homicídio, na ocasião.

Porém, o caso do Mato Grosso, não tem autoria conhecida o que dificulta as investigações. Provavelmente, o desconhecido está livre e ainda não respondeu às facadas contra o pastor dentro de uma igreja evangélica. Uma das fiéis também, saiu ferida do ataque repentino



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recentes