Connect with us

Política

Ex- senador Magno Malta expõe a verdade sobre os ministros

Published

on

Ex- senador Magno Malta expõe a verdade sobre os ministros

Em um vídeo,Magno Malta, atualmente ex-senador, enquanto estava viajando de carro,como acompanhante, comentou sobre o perigo dos ministros do STF decidir soltar mais de 100 mil criminosos.

Jonathan Nemer chora após ser abandonado pela namorada

Magno Malta fala a respeito da segurança que as crianças e todas as pessoas "de bem" devem ter, e para isso é necessário que esses criminosos sejam mantidos presos.

O ex-senador ainda afirmou, em vídeo, que há a possibilidade dos ministros determinarem a soltura do ex-presidente Lula, o qual está preso desde o ano passado. Um dos maiores alvos de crítica por parte de Malta é com relação à possibilidade dos condenados não serem presos em segunda instância.

"Gente pelo amor de Deus vocês estão colocando este país numa bancarota e vocês vão colocar centenas de marginais na rua. Milhares de marginais estão somente para satisfazer o ego de vocês e da resposta os marginais de que vocês tem relacionamento, são amigos", alertou o deputado.

Não só a respeito de Lula, Magno Malta também comenta que, com a derrubada da prisão em segunda instância – caso aconteça –, muitos outros que foram presos por meio da Lava-Jato seriam consequentemente soltos. Em suma trata-se de um efeito dominó.

Além disso, Malta também chama atenção no vídeo para a quantidade de criminosos perigosos sob diversos pontos de vista, que serão soltos juntamente com os corruptos.

"E aí vocês serão justos com eles e injustos com a nação!? Vocês serão justos com quem estupro, com quem matou, com quem abusou de crianças, com quem assaltou banco, com quem fez chacinas. Vão pra rua presos em segundo estância por que vocês, apenas 11 seres humanos acho que podem ser mais do que a lei, mais do que a Constituição", frisou

Em suas palavras finais, o ex- senador disse: "Nós vamos continuar lutando, porque o Brasil não é dessa gente, e o Supremo Tribunal Federal não é mais do que Deus nem mais do que o povo."

Em sinal de apoio, o pastor Silas Malafaia republicou o vídeo de Malta no IGTV – Instagram –, afirmando na legenda: "Todo brasileiro precisa assistir a este vídeo e reagir!".



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Reading

Recentes