Conecte-se conosco




Polícia

Expulsa do partido do presidente, Joyce Hasselmann ataca pastor Silas Malafaia

Publicado

em

Joyce Hasselmann x Silas Malafaia

A deputada federal mais votada do Brasil, Joyce Hasselmann, foi expulsa recentemente do seu partido. Ela, que era, uma das principais apoiadoras do presidente, perdeu um posto importante. No meio desse turbilhão de emoções, ainda sobrou tempo para a parlamentar atacar o pastor. Silas Malafaia que é um aliado de Bolsonaro, e a chamou de traíra nas redes sociais.

No Twitter, Joyce Hasselmann respondeu à provocação de Silas Malafaia. Ela que não faz mais parte do partido do PSL e não é mais aliada do presidente, atacou o pastor. A parlamentar teve a ousadia de lembrar o episódio onde o religioso, chamava Bolsonaro de inapto para a presidência.

O religioso, que após a eleição de Bolsonaro, passou a apoiar o político, entrou em uma polemica. No Domingo, dia 20 de Outubro, os dois trocaram ofensas publicamente nas redes sociais. Tudo por conta de que a parlamentar assinou a famosa lista que discordava sobre a presidência do PSL.

Hipócrita foi o xingamento que a ex-jornalista recebeu do religioso. Para não ficar atrás nas ofensas, ela perguntou como andava a investigação sobre lavagem de dinheiro. Uma das ultimas notícias sobre o caso, afirmam que a PGR (Procuradoria Geral da República) teria acionado o STF (Superior Tribunal Federal), em 2018.

O processo por lavagem de dinheiro tramitou por durante um ano. O religioso chegou a realizar um pedido para que este fosse arquivado. Sua requisição não foi atendida e toda a investigação foi parar no STF. O líder religioso, chegou a sofrer uma condução coercitiva em 2016, por conta da mesma acusação.

A briga dentro do PSL, partido do presidente Bolsonaro, chegou até Silas Malafaia. E não podia deixar de ser assim, pois o pastor que é um apoiador do político, se doeu diante de tantos problemas que o amigo vem enfrentando. Mas, Joyce Hasselmann, resolveu lembrar ao público que o religioso já criticou àquele, a quem ele hoje, tanto defende. 



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Recentes