Conecte-se conosco




Polêmica

FIA faz investigações acerca das adoções na família de Flordelis

Publicado

em

Fia Investiga adoções de Flordelis

A FIA (Fundação para Infância e Adolescência), que faz investigações sobre adoções, está de olho em Flordelis. Por conta de sua numerosa família, órgãos tem suspeitas de que há irregularidades quanto a alguns menores que vivem na casa da deputada.

+ Flordelis revela no Fantástico que teria sido extorquida por ex advogado de um dos filhos

Flordelis, tem cerca de 50 filhos adotivos de diversas faixas etárias. Mas, nem todas as adoções parecem ter sido realizadas de maneira legal. Muitos menores, foram entregues aos cuidados da pastora de forma informal. E segundo a FIA, é preciso fazer investigações, para saber se todas as crianças estão na família da religiosa conforme manda a lei.

O caso que gerou a pauta, é de que há suspeita de que os responsáveis por uma jovem que mora com a pastora, a estão procurando. A FIA, está relacionando dados e imagens fornecidos pelo Conselho Tutelar do Largo da Batalha. Essa instituição está interessada em saber se houve, o Boletim de Desaparecimento da jovem.

Indagada sobre a origem da jovem, a deputada não forneceu muitas informações ao Conselho Tutelar. Ela, não possui a Certidão de Nascimento da jovem que vive em sua casa, como sua filha. Ela também não sabe sobre os pais da garota, o nome de batismo e nem quando ela nasceu.

As únicas informações que a deputada federal passou ao Conselho Tutelar, é que a menina vivia nas ruas. Ela vivia junto da avô e chegou à residência da parlamentar através de Carlos Knust. Ele é o diretor da gravadora de musica gospel MK Music. E, o atual nome da jovem teria sido escolhido pela própria, quando foi viver com a religiosa.

Se as documentações acerca da adoção legal da menor não for encontrada, ela pode ser tirada casa de Flordelis. As investigações da FIA, estudam a possibilidade de incluir a jovem no Programa Minha Família. Assim, ela poderá ser adotada de maneira legal por outras pessoas.

Fonte: Gospel Super



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recentes