Conecte-se conosco




Política

Colado em Bolsonaro, pastor Marco Feliciano faz campanha de boicote a Rede Globo

Publicado

em

Marco Feliciano se volta contra Tv Globo

O pastor Marco Feliciano usou a sua conta do Instagram para fazer uma campanha de boicote a Rede Globo em virtude dos últimos acontecimentos envolvendo Bolsonaro.

+ Caio Fábio arma briga com Silas Malafaia e insinua que pastor trai a esposa

O boicote de Marco Feliciano começou depois que a Rede Globo divulgou uma possível ligação do Presidente Jair Bolsonaro com o assassinato da Vereadora Marielle Franco.

De acordo com a reportagem da TV Globo, um dos assassinos de Marielle teria ido até o condomínio onde Bolsonaro residia no Rio de Janeiro. O porteiro do prédio disse à justiça que a pessoa que recebeu o acusado seria o próprio Bolsonaro.

Mas, investigações mostraram que Bolsonaro estava em Brasília na data mencionada. Já na quarta-feira (30), o Ministério Público chegou à conclusão que o porteiro mentiu sobre o envolvimento de Bolsonaro no caso. Logo a TV Globo publicou uma matéria sobre o caso, esclarecendo a mentira.

Neste gancho, o pastor e deputado Marco Feliciano fez um post no Instagram pedindo o boicote contra a Rede Globo. De acordo com o evangélico, a emissora tenta denegrir a imagem do presidente Bolsonaro a todo momento.

"A Rede Globo tentou associar o Presidente Bolsonaro ao assassinato de Marielle Franco. Chega de cruzar os braços! Boicote a Globo Já".

Nos comentários, os seguidores e apoiadores de Feliciano disseram que vão seguir com o boicote. Disseram também que a empresa precisa ser responsabilizada pela forma errônea que divulgou as informações sem antes o MP concluir o caso.

Logo após a divulgação da matéria pela Rede Globo, o presidente Bolsonaro fez uma live nas redes sociais se defendendo das acusações.

No vídeo publicado durante viagem pela Arábia Saudita, Bolsonaro acusou o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), de vazar para a Globo o processo que corre em segredo de justiça.

O presidente da República reagiu gritando e xingando a Globo de "canalha" e que a emissora faz "patifaria" em vez de jornalismo. "Vocês infernizam a minha vida, porra!", disse Bolsonaro bastante revoltado.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Recentes