Conecte-se conosco




Gente

Bispo Samuel Ferreira anuncia morte de tio e comove a internet

Publicado

em

tio de samuel Ferreira Morre

O bispo Samuel Ferreira anunciou em suas redes sociais a morte do tio, e suas palavras de adeus comoveram a internet.

Na postagem, o bispo Samuel Ferreira, que é líder da Assembleia de Deus do Brás não poupou lembranças boas do tio falecido. Principalmente de como esse momento era triste para o seu pai por perder um irmão.

"É com o coração triste que informo o falecimento de nosso querido tio Antônio Ferreira. Meu pai, em tão pouco tempo perdeu seus três irmãos homem. Nos últimos anos ele parou sua vida para cuidar do seu irmão. Ele sempre foi o arrimo de família e cuidou e cuida de toda sua família de uma carinhosa e absolutamente única. Neste momento nossos corações sentem a dor da separação. Entretanto nosso tio dorme no Senhor. A memória ficara para sempre através de todos que o amam e para sempre amarão. Já está guardado com Deus até o dia do arrebatamento".

Na postagem sobraram mensagem de condolência, carinho e amor diante desse momento difícil que o bispo Ferreira está passando.

As pessoas aproveitaram para mandar bastante energia de fé e paz diante da perda do bispo Samuel Ferreira, com sentimento a todos os familiares.

O Bispo é Presidente da Assembleia de Deus no Brás (SP) e também Presidente da CONEMAD-SP ( Convenção Estadual das Assembleias de Deus – São Paulo), Presidente Executivo da CONAMAD (Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil – Ministério de Madureira), Presidente da Junta Conciliadora do Estado de São Paulo, e diretor Executivo da Editora Betel, com sede na capital do Rio de Janeiro e filiais em Campinas, São Paulo e Goiânia (GO).

A Assembleia de Deus é a maior denominação pentecostal do País – estima-se que tenha 15 milhões de adeptos, cerca de metade dos protestantes brasileiros –, historicamente ela foi caracterizada pela postura austera e tradicional.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recentes