Conecte-se conosco




Política

Filho de R.R Soares pode assumir alto cargo no Governo Bolsonaro

Publicado

em

Filho de R.R Soares

Marcos Soares, que é filho do líder religioso R.R. Soares e ex deputado federal, pode assumir um cargo muito importante em breve. O governo do presidente Bolsonaro, busca um novo secretário da Cultura. Mas, outras figuras importantes estão sendo avaliadas para a função.

+ Expulsa do partido do presidente, Joyce Hasselmann ataca pastor Silas Malafaia

Após, Ricardo Braga, que presidia o cargo de secretário da Cultura, transferido recentemente, o evangélico passou a ser cotado para o cargo. Bolsonaro, avalia a possibilidade do pastor, auxiliar seu governo. E, na tarde desta quinta feira, dia 07 de Novembro, o presidente irá se reunir com R.R. Soares.

A pasta da Secretária de Cultura, já passou por inúmeras modificações apenas este ano. Caso Marcos assuma, será a terceira pessoa em três meses a assumir a responsabilidade. A menos de dois meses, Henrique Pires foi demitido do posto, por conta de polemicas, quanto à pauta de costumes.

A demissão do último líder da pasta, ao que tudo indica foi deposto por conta de não concordar com uma suposta censura. Com isso, o economista Ricardo Braga, passou a comandar as funções. Ele foi escolhido à época pelo próprio presidente, sem que esse consultasse qualquer Ministro.

Marcos Soares, quando ocupou o cargo de parlamentar, propôs que se incluísse a disciplina de Moral e Cívica. Ele também sugeriu que as crianças dessa etapa, voltassem a cantar o Hino Nacional. Ele ainda chegou a tocar sobre o assunto aborto, em seu mandato.

Outra proposta de Lei do parlamentar, diz respeito aos direitos autorais. Marcos Soares propôs que os direitos autorais não fossem cobrados. Mas, apenas no caso do compositor e executante de uma canção fossem a mesma pessoa.

Portanto, Marcos Soares que já elaborou projetos significativos sobre Cultura, pode ocupar um cargo muito importante em breve. O governo do presidente Bolsonaro, tem dado grande importância aos líderes evangélicos. O filho de R.R. Soares, pode ser o mais novo colaborador dentro desse universo. 





O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recentes