Connect with us




Pastor

Silas Malafaia ganha processo contra Youtuber Cauê Moura

Published

on

cauê Moura pede processo para Malafaia

O pastor Silas Malafaia usou a sua conta no Instagram para dizer que ganhou o processo contra o Youtuber Cauê Moura. O caso começou depois que o jovem chamou o pastor de ladrão, onde alegava que o pastor roubava tanto a igreja como os fiéis.

Revoltado, Silas Malafaia não poupou críticas a Cauê Moura, que acabou perdendo a ação, sendo acusado de injuria, difamação e calúnia. De acordo com o líder da Advec, o Youtuber não quis assumir que estava errado, assim como outras pessoas que já fizeram acusações falsas contra o pastor.

Por isso, o processo foi continuado, e agora a causa foi ganha pelo pastor Malafaia e divulgado nas redes sociais.

"Olá povo abençoado do Brasil. O Youtuber Cauê Moura acaba de ser condenado criminalmente por injuria e difamação. Ele insinuou em um dos seus vídeos que eu roubei fiéis, roubei dinheiro de igreja etc. Deixa eu dizer uma coisa para vocês: todas as vezes que alguém entra nessa questão e grava vídeo, eu não vou deixar passar! Eu não vou aceitar que alguém insinue que eu estou roubando dinheiro de igreja ou de fiéis. Aconteceu um fato passado só para te mostrar uma coisa bastante importante. O jornalista Boechat também fez a mesma coisa, e eu entrei com uma ação na justiça, mas ele foi 'sujeito homem', e lá na hora da audiência, disse que ia retirar o que disse. Pronto! Eu tenho dito que a grandeza de um ser humano não são seus acertos! A grandeza do ser humano é reconhecer os seus erros e corrigir as suas rotas! Eu sou pastor de mais de 100 mil pessoas e seu deixar alguém dizer que estou roubando, como é que eu fico? Eu entro na justiça para fazer um acordo e a pessoa retirar o que disse. A mesma coisa foi o Felipe Neto, que também falou o que não devia, fez insinuações, entrei com uma ação na justiça, só que ele e o advogado reconheceram que erraram, fiz um acordo e ele vai retirar essas questões que eu roubo os fiéis. E eu também posso errar. Toda pessoa que fala de improviso, sem a ajuda de papel, está sujeito a cometer erro. Então, a minha questão não é que discorda de mim, agora entrou na área de injuria, difamação e calunia, eu não vou ficar quieto. Não é porque tem ladrão na sua profissão que você seja também. O senhor Caue Moura não quis assumir que erro, foi condenado criminalmente. Lamento profundamente, mas é isso"

Até o momento o Youtuber Cauê Moura não se pronunciou sobre a ação que perdeu contra Silas Malafaia.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Recentes