Conecte-se conosco




Mundo Gospel

Marcha para Jesus no RS tem trio elétrico com bandeira de Bolsonaro e gera polêmica

Publicado

em

Bandeira do Bolsonaro na Marcha para Jesus Gera polêmica

No último sábado (9), aconteceu na cidade de Passo Fundo, a Marcha para Jesus RS, e o evento religioso contou com trio elétrico com bandeira em apoio ao presente Bolsonaro.

No começo, a concentração da Marcha para Jesus no RS foi na Prefeitura Municipal de Passo Fundo com início às 14h, seguindo pela Avenida Brasil até o cruzamento da Sete de Setembro. O trajeto durou até às 16h, trazendo mudanças no trânsito da cidade, que precisou se adaptar a presença aglomeração de pessoas no local.

Mas, o que chamou mais atenção a presença de bandeiras em cima dos trios elétricos em apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Quem estava acompanhando o evento religioso não gostaram da forma como o apoio político foi inserido em uma marcha evangélica que deveria ser dedicada exclusivamente a Jesus.

Nas redes sociais, diversas pessoas criticaram a atitude dos organizadores que deixaram que assuntos políticos pudessem poluir o evento saindo fora do tema principal da motivação.

Na Marcha em Passo Fundo, os evangélicos da cidade percorrem as ruas mostrando o seu amor , não se sabe se a Jesus pu Bolsonaro. Mas o que ficou claro, é que essa aplicação de ideologias políticas não caiu bem para os frequentadores do evento no último sábado.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Recentes