Conecte-se conosco




Gente

Pastora Bianca Toledo comemora alta da mãe nas redes sociais após cirurgia delicada

Publicado

em

Mãe da pastora Bianca toledo si do hospital

A pastora Bianca Toledo usou as redes sociais para comemorar a alta médica que a sua mãe teve nesta quarta-feira (13) após uma cirurgia delicada.

+ Apresentadora de TV faz alerta após mãe quase morrer em aciddente grave

Na última semana a mãe da pastora Bianca Toledo precisou ficar internada para um procedimento cirúrgico no Hospital Albert Einsten, em São Paulo. Apesar de não dizer qual seria o motivo da cirurgia delicada, após a internação da mãe, Bianca Toledo fez um post pedindo orações aos fãs e seguidores.

"Eu amo a sintonia que nós temos! Quero agradecer a todas as orações. Essa semana foi tempo de acompanhar minha mãe em uma cirurgia importante. Compartilhei nos #stories com vocês. Hoje o dia foi um pouco tenso, mas tudo deu certo! Vocês estiveram comigo em oração e eu sentia isso, assim como eu estou com vocês todos os dias"

E tudo indica que as orações fizeram efeito, pois hoje a mãe da pastora Bianca Toleto voltou para casa, dando alegria a filha, familiares e amigos.

"Mamãe já recebeu alta! 🙌🏻 Lindona e forte. Obrigada a toda equipe do Dr. Frasson e ao @hosp_einstein por todo cuidado e excelência. O cuidado é uma forma de honrar. A produção de vida longa começa nos atos de serviço a quem te trouxe a este mundo♥️"

Nos comentários, as pessoas deram glória a Deus pela recuperação e mandaram bastante mensagem de saúde neste momento de recuperação da mãe da pastora Bianca Toledo.

Bianca Toledo nasceu em Brasília, e desde muito cedo já seguia a carreira gospel com muito sucesso e empenho.

Seu canal no YouTube já alcançou mais de 46 milhões de visualizações, e considerada um dos nomes fortes no ministério evangélico, Bianca Toledo tem mais de 1.200 milhões de seguidores no Instagram, e além de ser um recorde na venda de livros com temas para as mulheres.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recentes