Conecte-se conosco




Gente

Pastora Helena Raquel cancela pregação e se afasta dos púlpitos por problema de saúde

Publicado

em

Helena Raquel se afasta dos pulpitos

A pastora gospel Helena Raquel usou a sua conta no Instagram na terça-feira (12) para anunciar que vai ter que cancelar uma pregação. Pelo que tudo indica, a pregadora terá de se afastar dos púlbitos devido a um problema de saúde.

Na publicação, Helena Raquel resolveu colocar uma foto do atestado médico que mostra que a deverá ficar de repouso por um dia. Está não seria a primeira vez que a pastora tem que cancelar pregação por problema de saúde.

+ Pastora e cantora gospel Michelle Nascimento diz que vai lançar livro falando de traição

"Declaro para os devidos fins que a paciente Helena Raquel Gonçalves Costa, de 41 anos, esteve no meu consultório na segunda-feira (11), devendo permanecer em repouso por 1 dia, por motivo de forte resfriado e rouquidão"

Além da gripe forte, o motivo do afastamento dos púlpitos se deve a um problema nas cordas vocais, e por isso, Helena Raquel informou que vai ficar de repouso para se recuperar.

Em virtude do momento difícil, a pastora lamentou o ocorrido e a ausência em seus compromissos essa semana.

"Coisas que a gente não planeja, não deseja, mas fazem parte da nossa vida terrena. Peço perdão a Igreja Betel em Nova Iguaçu, mas não será possível pregar na noite de hoje. Estou extremamente rouca e me sentindo debilitada. Com a ajuda de Deus estaremos juntos na próxima semana. No amor de Cristo. Pra. Helena Raquel".

No começo do ano, Helena Raquel já teve que se afastar da pregação devido a um outro problema de saúde, que preocupou fãs e evangélicos por todo o Brasil. Com uma infecção, ele precisou se afastar dos púlpitos em seu ministério evangélico, deixando todos preocupados.

Desde a operação bariátrica para reduzir o peso, Helena vem passando por diversos problemas, mostrando que a saúde está meio que debilitada, afetando em muita sua participação em eventos evangélicos e na rotina agitada das agendas de compromissos.

Desta vez, Helena Raquel recebeu o apoio dos seus seguidores, que desejaram melhoras e uma boa recuperação.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recentes