Conecte-se conosco




Gente

Gari de 61 anos é morto com tiro na cabeça no momento de oração com colegas de trabalho

Publicado

em

Gari é morto durante oração

Na última quarta-feira (13), um gari acabou sendo morto com um tiro na cabeça minutos antes de começar um grupo de orações com colegas de trabalho.

+ Pastora Bianca Toledo comemora alta da mãe nas redes sociais após cirurgia delicada(

De acordo com informações policiais, o gari Francisco Paulo da Silva, de 61 anos, estava trabalhando na rua Cambuci do Vale, em Vicente de Carvalho, na Zona Norte do Rio, em um serviço de carpinagem, quando acabou sendo atingido por uma bala perdida.

Segundo colegas de trabalho do Sr. Francisco, ele era bastante religioso e tinha preparado um grupo de orações com os colegas que começaria minutos seguintes ao acidente.

Também, o relato dos colegas mostra que o gari trabalhava o dia todo cantando hinos evangélicos, e essa demonstração de fé incentivava todas as pessoas ao seu redor.

"Era um ótimo trabalhador. Um cara que sempre retribuiu os trabalhadores com a religião dele. Trabalhava o dia inteiro cantando hino de igreja" – disse ao Jornal Extra o gerente da construção onde o gari trabalhava.

Apesar de receber socorro do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Estadual Getúlio Vergas, o gari não resistiu ao tiro na cabeça.

Casado a 21 anos, o Sr. Francisco deixa mulher e um filho de 18 anos.

A polícia está investigando o caso, mas segundo informações, o tiro teria partido de um roubo que acontecia próximo ao local de trabalho do gari.

Na ação, a vítima teve uma moto roubada e foi atingido por um tiro dos bandidos. Ele recebeu socorro médico e está internado no mesmo hospital.

A região onde tirou a vida do gari com um tiro de bala perdida na cabeça já é conhecida no cenário policial.

Esse ano, no mês de junho, uma pessoa foi atingida de raspão após uma perseguição policial a bandidos que faziam arrastão na mesma rua.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recentes