Polêmica
Mulher diz que é filha do presidente da Igreja Quadrangular do RS e pede reconhecimento de paternidade

Uma mulher de 42 anos que se diz filha do Reverendo Solon Soares, presidente da Igreja Quadrangular do Rio Grande do Sul. Entre a denuncia de adulterio cometido pelo líder religioso, ela está pedindo o reconhecimento da paternidade.
+ Feiticeiro mata parentes em busca de poder e choca o mundo gospel
No vídeo, Miriam Costa diz que o seu nascimento foi fruto de um adultério que o presidente da Igreja Quadrangular do RS teve com a sua mãe enquanto ela trabalhava na casa. E apesar do exame de DNA, o reverendo Sólon Soares nunca teria assumido a filha. Através das redes sociais ela pede um posicionamento dele apesar de sempre ter sido negada o direito de filha do evangélico.
"Estou aqui para falar do meu pais. Quero que esse vídeo chegue até ele. Eu tenho 42 anos, e todos esses anos atrás ele cometeu um erro. Ele não quis assumir a filha, no caso EU. A minha mãe morava com ele e com a esposa dele. Quando a minha mãe ficava em casa, e a esposa dele ia viajar, ele ficava com a minha mãe. Então, ele cometeu um adultério e minha mãe acabou engravidando.
De acordo com Miriam Costa o seu suposto pai, presidente da IGreja Quadrangular, teria feito juramentos com a mão sobre a Bíblia.
"O que mais me choca é que ele colocou a mão em cima da bíblia durante uma pregação e disse que eu não era a filha dele. À partir daí eu fui atrás do DNA, que já tenho em mãos e comprova que sou filha do revendendo Sólon Soares, e hoje só quero a salvação dele. Fui na Igreja Plenitude e tive uma revelação através do profeta Ivan, onde ele me revelou sobre processos, sobre justiça e hoje eu quero que a honra da minha mãe. Tive também a visitação de um anjo dizendo que eu teria muita guerra nos próximos dias. É eu creio que a guerra seria isso. Expor esse vídeo para tentar chegar ao meu pai e querer a salvação dele. Pai, assuma seu erro! Assuma a sua filha pela prova do DNA"
Ainda não se sabe o posicionamento do reverendo Solon Soares sobre o caso, e se em algum momento ele tentou alguma reaproximação com a filha fruto de um relacionamento extra-conjugal.
O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.
Pingback: Flordelis ganha nova acusação e Polícia está perto de desvendar o assassinato do marido pastor
Pingback: Destruir a natureza pode ser tornar pecado mortal. Entenda o que o Papa quer!