Conecte-se conosco




Polêmica

Mulher diz que é filha do presidente da Igreja Quadrangular do RS e pede reconhecimento de paternidade

Publicado

em

Miriam Costa , filha do adultério do presidente da Igreja Quadrangular

Uma mulher de 42 anos que se diz filha do Reverendo Solon Soares, presidente da Igreja Quadrangular do Rio Grande do Sul. Entre a denuncia de adulterio cometido pelo líder religioso, ela está pedindo o reconhecimento da paternidade.

+ Feiticeiro mata parentes em busca de poder e choca o mundo gospel

No vídeo, Miriam Costa diz que o seu nascimento foi fruto de um adultério que o presidente da Igreja Quadrangular do RS teve com a sua mãe enquanto ela trabalhava na casa. E apesar do exame de DNA, o reverendo Sólon Soares nunca teria assumido a filha. Através das redes sociais ela pede um posicionamento dele apesar de sempre ter sido negada o direito de filha do evangélico.

"Estou aqui para falar do meu pais. Quero que esse vídeo chegue até ele. Eu tenho 42 anos, e todos esses anos atrás ele cometeu um erro. Ele não quis assumir a filha, no caso EU. A minha mãe morava com ele e com a esposa dele. Quando a minha mãe ficava em casa, e a esposa dele ia viajar, ele ficava com a minha mãe. Então, ele cometeu um adultério e minha mãe acabou engravidando.

De acordo com Miriam Costa o seu suposto pai, presidente da IGreja Quadrangular, teria feito juramentos com a mão sobre a Bíblia.

"O que mais me choca é que ele colocou a mão em cima da bíblia durante uma pregação e disse que eu não era a filha dele. À partir daí eu fui atrás do DNA, que já tenho em mãos e comprova que sou filha do revendendo Sólon Soares, e hoje só quero a salvação dele. Fui na Igreja Plenitude e tive uma revelação através do profeta Ivan, onde ele me revelou sobre processos, sobre justiça e hoje eu quero que a honra da minha mãe. Tive também a visitação de um anjo dizendo que eu teria muita guerra nos próximos dias. É eu creio que a guerra seria isso. Expor esse vídeo para tentar chegar ao meu pai e querer a salvação dele. Pai, assuma seu erro! Assuma a sua filha pela prova do DNA"

Ainda não se sabe o posicionamento do reverendo Solon Soares sobre o caso, e se em algum momento ele tentou alguma reaproximação com a filha fruto de um relacionamento extra-conjugal.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
2 Comentários

2 Comments

  1. Pingback: Flordelis ganha nova acusação e Polícia está perto de desvendar o assassinato do marido pastor

  2. Pingback: Destruir a natureza pode ser tornar pecado mortal. Entenda o que o Papa quer!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recentes