Conecte-se conosco




Famosos

kaká segue o gospel e se prepara para casar pela segunda vez em igreja evangélica

Publicado

em

Kaká se prepara para se casar a segunda vez

Pronto para se casar pela segunda vez na igreja evangélica, o ex-jogador Kaká fez uma festa no último domingo (17), que reuniu amigos e parentes para a pré-festa. Declarado evangélico, nada mais justo que seguir o exemplo do meio gospel que se separam e casam uma, duas e até três vezes. Dentres estes casamenteiros estão os cantores gospel Kleber Lucas e Vanilda Bordieri

+ Jonathan Nemer chora após ser abandonado pela namorada

Por muitos anos, Kaká foi seguidor da Igreja Renascer. E quando se separou de Carol Celico, foi um baque para seus fãs que acompanharam sua carreira no futebol. Inclusive, no primeiro casamento com a modelo, teve dois filhos.

Como a nova noiva, que se chama Carol Dias, que também é evangélica, Kaká pretende fazer uma grande festa. Como é de costume entre os afortunados, vai ter a presença de alguns famosos cantores evangélicos, jogadores e outras celebridades.

Para abençoar a união, o casal escolheu um pastor conhecido por ambos, e o anúncio dos preparativos do casamento foi feito nas redes sociais de Kaká e da futura esposa.

Em entrevista a Revista Quem, Carol Dias disse que a vida está uma loucura, onde ela precisa segurar a ansiedade de casar para que tudo dê certo no dia da celebração.

"Está uma loucura fazer os preparativos do casamento. Neste finalzinho agora tenho que controlar a ansiedade. Estou bem ansiosa e nervosa, é meu primeiro casamento. Vai ser uma cerimônia bem legal, escolhemos o pastor que a gente gosta. Sou cristã e minha família também".

De acordo com a publicação, o casamento do ex-jogador Kaká e Carol Dias deve acontecer no próximo dia 30 de novembro na cidade de Itacaré (BA). A celebração deve contar com a presença de cerca de 300 convidados. Após o final da festa, a lua de mel de Kaká a nova esposa será nas Maldivas, um paraíso tropical bastante conhecido pelos famosos, e que já era desejado pelos noivos.

Para celebrar o momento, Kaká publicou um versículo nas redes sociais.

"Quem encontra uma esposa encontra algo excelente; recebeu uma bênção do Senhor." Te amo @diasleite", ao que foi respondido por ela: "Te amo, meu marido para sempre!".



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recentes