Conecte-se conosco




Mundo Gospel

Jovem com amor de Deus no coração foi flagrado fazendo o que ninguém teve coragem

Publicado

em

Jovem com amor de Deus no coração foi flagrado fazendo o que ninguém teve coragem

Um jovem de nome desconhecido foi flagrado tendo uma atitude de amor, que somente quem tem verdadeiramente Deus no coração tem coragem de fazer. O ato da rapaz chamou atenção dos seguidores de uma conta famosa do instagram e ganhou centenas de elogios.

+ Pastor ostenta diploma de Teologia nas redes sociais

O vídeo de apenas alguns segundos, mostra a decisão de um jovem tirar um dos seus pertences e ceder a deficiente físico. As pessoas que estava no local onde o fato aconteceu ficaram abismados com a demonstração genuína de amor. Ações como a da rapaz que não pensou duas vezes, mostra a diferença entre quem tem Deus no coração e quem não tem.

De acordo com o relato do jovem que seguia na legenda do vídeo, a pessoa do ato de caridade estava na  Linha Verde do que seria metrô. Não há definição, mas sugere ser em Cotia, SP.

"Outro dia desses, na Linha Verde, presenciei uma cena emocionante. O moço de meias azuis (com estampa de banana) tirou o próprio tênis do pé, e junto com um par de meias, os deu pra esse outro garoto, que é deficiente (tinha muita dificuldade para andar) e estava descalço, pedindo esmolas dentro do metrô.

"O garoto não conseguiu colocar as meias e o tênis sozinho, então esse rapaz também o ajudou a colocar, depois deu um abraço e foi embora apenas de meias. Todos ficaram emocionados e/ou com um semblante de “nossa, e eu aqui nem olhei na cara do menino”. Que seres humanos como esse rapaz se multipliquem, que o seu exemplo tenha plantado uma semente de consciência em quem pôde assistir a esse momento incrível, e que Deus o abençoe eternamente.

Um verdadeiro herói, capaz transformar o mundo e essa sociedade egoísta e cruel.
", dizia o relato.

O ato do Jovem causou tanta comoção nos internautas que um seguidor da conta do instagram onde o vídeo foi publicado chegou a comentar: " Só quando se entende o amor de Deus, é que isso acontece".



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recentes