Conecte-se conosco




Pastor

Pastor comemora aniversário da chegada dos fundadores da Assembléia de Deus na rede social

Publicado

em

Pastor comemora aniversário da Assembléia de Deus na rede social

Para lembrar que a Assembléia de Deus faz seu aniversário de fundação no dia 19 de Novembro, um pastor comemorou a data. Erivaldo de Jesus, compartilhou uma publicação na sua rede social parabenizando a instituição religiosa.

Considerado um dos maiores movimentos pentecostais do mundo,os fundadores da Assembléia de Deus completou 109 anos de suas vindas ao Brasil. O Pastor lembrou dos precurssores, que desembarcaram no Brasil e deram inicio aos trabalhos de evangelização na Amazônia. Erivaldo de Jesus, lembrou dos suecos Danniel Berg e de Gunnar Vingren.

+ Urgente | Dupla gospel sofre acidente grave e pode ter ocorrido morte no local

A Assembléia de Deus é a instituição religiosa que já foi considerada uma das mais conservadoras do Brasil. Porém, sua doutrina, que controlava costumes e até as vestimentas das mulheres, foi se adaptando ao longo das décadas. Contudo, a Igreja ainda é integrante do movimento Pentecostal ao redor do mundo, muito importante nos EUA e na África do Sul.

Nos últimos tempos, mais precisamente na última década, a instituição religiosa tem aberto suas portas à modernidade. Quanto aos costumes, não há mais uma preocupação excessiva à vestimenta feminina.

No Brasil, a denominação se instalou primeiramente no Pará. Apenas no ano de 1922, ela chegou até o Sudeste do Brasil com voluntários do Pará. Um dos maiores ministérios; divergências administrativas; é o Ministério de Madureira, no Rio de Janeiro. Cada Ministério funciona de maneira autônoma ao redor do Brasil e do mundo.

E neste mês de Novembro se comemora o aniversário da chegada dos fundadores da Assembléia de Deus no Brasil. E o pastor, Erivaldo de Jesus, não poderia deixar de comemorar tão importante data, de maneira discreta, em publicação em seu Instagram.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recentes