Conecte-se conosco




Pastor

Batismo de esposa do Pastor Felippe Valadão no Rio Jordão é questionado por fiéis

Internautas questionaram de onde estaria vindo o dinheiro para uma viagem tão cara, e se existia realmente a necessidade de um batismo tão longe.

Publicado

em

Felippe Valadão batiza sua esposa Marian Valadão no Rio Jordão

Na última terça-feira (19) o pastor Felippe Valadão, líder da Igreja Batista Lagoinha de Niterói, postou uma imagem de batismo da esposa do Rio Jordão. A expressão de fé retratada na imagem era da sua esposa .

Tudo começou com a viagem que a família fez ao Rio Jordão essa semana. Aproveitando a ocasião, o pastor Felippe Valadão, batizou a esposa Mariana Valadão nas águas tão famosa da Terra Santa por sua história bíblica. Principalmente por ser o local onde Jesus Cristo recebeu a unção do espírito santo por meio de João Batista.

Na legenda da publicação nas redes sociais, o pastor Felippe Valadão escreveu:

"Minha menina, batizei ela nas águas do Jordão hoje, que emoção incrível ver a carinha emocionada dela. Te amo minha Mariana Valadão"

Algumas pessoas parabenizaram o casal pela união e essa celebração importante em um local icônico para os cristãos. Mas outros já questionaram de onde estaria vindo o dinheiro para uma viagem tão cara, e se existia realmente a necessidade de um batismo tão longe.

O pastor Felippe Valadão é conhecido por expandir a Igreja Lagoinha pelo estado do Rio de Janeiro.

Isso porque, a Igreja Batista Lagoinha, que tinha sua sede em Belo Horizonte, em MG, contava apenas com 50 mil membros. Após se casar com Mariana Valadão, o pastor Felippe se mudou para Niterói, e lá abriu uma igreja em um dos bairros mais nobres da cidade.

Hoje, a Igreja Batista da Lagoinha em Niterói conta com 4 mil membros, com a participação de artistas e empresários de várias locais do estado.

Após o sucesso com a expansão, outros filhos do fundador da Igreja Lagoinha, resolveram aderir a abertura de novas sedes em outros lugares. Dentre eles, André Valadão que abriu sua igreja em Orlando, na Flórida. Já Ana Paula Valadão, bastante conhecida no mundo gospel, que junto com o marido, abriram uma sede da igreja em Miami.



O conteúdo do site é protegido. Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.



Continue Lendo
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Recentes